CodigoFonte.com.br

SP: NOTÍCIAS! Denuncia Grave temos que agir rápido...Soccorro, ele está morrendo...

Bom dia amigos.
Hoje eu venho dar notícias do resgate do cãozinho do bairro da Saúde.
Ele foi resgatado ontem e levado para a clínica da Dra Claudia. O cãozinho, apesar de um pouco magro, não tinha nada de mais grave, além de fome e sede, coitado!
Como eu havia mencionado no email anterior, eu iria assumir o cão mesmo sem poder resgatar mais nada, mas graças a Deus apareceu um anjo de nome Julia que resolveu ficar com ele até que seja adotado.
O TED, nome dado a ele, já tomou um banhão e essa noite dormiu quentinho e alimentado.
Apesar de tudo que passou o Ted é um cãozinho muito carinhoso e alegre. Todos ficaram encantados com ele.
Eu gostaria de agradecer a todas as pessoas que fizeram de tudo para que esse cão fosse salvo.
Meus agradecimentos especiais às minhas amigas Luciana Merighi, Cris Harumi e a Patrícia Sampaio que não desistiram de tirá-lo de lá, mesmo tendo que ficar por horas a espera dos policiais...
Com certeza valeu muito a pena....

Um super agradecimento à Julia que vai prepará-lo para adoção.
Gente, o Ted é tudo de bom, quem se candidata a ser sua família?
Enfim, Muito obrigada a todos envolvida! Mais uma vez a união salvou uma vida.

Bete

Abaixo o relato da Patrícia que acompanhou todo o resgate:

RESGATE BAIRRO SAÚDE
Através da Elisabete Sarran, eu e a Luciana Merighi fomos até o bairro de a saúde verificar as condições do cão. A polícia foi acionada, entramos no prédio vizinho, com a autorização do zelador e constatamos pelas primeiras fotos a situação do cão. A porta... o estava semi-aberto e entramos na casa. Ficamos sabendo por vizinhos que não aparecia ninguém havia 1 semana e também não havia moradores na casa. Lá encontramos o TED (seu nome agora), muito emagrecido, sem água e comida. Uma situação precária. Ele deve ter +/- 1 ano. Acompanhamos os policiais até a Base da PM do bairro da saúde para lavrar o B.O. A "dona" do cão entrou em contato no meu celular, perguntando como entramos na casa dela. Informei que o portão estava semi-aberto. Diante de tantos questionamentos, perguntei qual era o objetivo da ligação, se ela queria o cão de volta, a mesma disse que sim. Informei que não levaria o cão naquele momento, pois ele precisava de cuidados veterinários. Perguntei se ela poderia comparecer à Base da PM, ela se negou. Falou para ligarmos quando o cão estivesse bem. Eu disse que não ligaria, pois o interesse era dela, mas sugeri o seguinte: depois de tratado, devolveríamos o cão, desde que ela assinasse 1 termo informando que cuidaria do cachorro. A mesma disse que não assinaria e que fizéssemos o que achássemos melhor... ou seja: indiferença total... Agora ele será castrado semana que vem, tratado com anti-pulgas e vermífugo e pronto para adoção! Uma nova vida para esse lindão!Ver mais

Amigos.

Ligou-me uma senhora de nome Antonia dizendo que achou meu fone na internet... é o seguinte:
Ela disse que tem um cãozinho abandonado em uma casa vazia e ele está definhando..... A última vez que foram alimentá-lo foi na quinta feira passada (28.04) nos dias seguintes ele ficava chorando com o potinho na boca, agora ele não consegue nem mais chorar... está ouvindo apenas gemidos dele.
Ela mora no prédio em frente à casa e vê tudo do 7º andar. De lá não dá para jogar comida. O cão está amarrado em uma corrente bem nos fundos da casa. O portão e o muro da frente são altos, não dá nem para ve-lo de lá.
Pelo amor de Deus, veja se alguém o tira de lá, ela acha que não resistirá até amanha.
Eu sei que ninguém vai querer ir tirá-lo de lá porque não tem quem fique com ele, mas, eu mesmo sem poder ASSUMO esse cão.
Endereço. Rua Correa de lemos- 764 b. da Saúde- SP
Fone da Antonia (11) 7110-7636
Ela disseram que não pode aparecer porque o pessoal que morava nesta casa é barra pesada e ela teme por morar sozinha. Ela disse que já ligou para Deus e o mundo e não consegue ajuda Bete