CodigoFonte.com.br

SP: JOGARAM PEDRA NO OLHO E NÃO ABRE! ALEMÃO AMEAÇADO DE MORTE!

Esse filhotão, mestiço de pastor está correndo risco de morte e morte cruel - dois caras ameaçaram passar por cima dele com carro ou moto! Ele apareceu próximo da casa da Lili, magro e doente!
Nós cuidamos dele e de outros três cães! A Lili arrumou um dormitório para eles na cobertura da casa onde ela mora, não pode recolhê-los, pois a casa não é dela e a dona não gosta de cachorros, embora permita que durmam na cobertura! O problema é que o Alemão está bonitão e saudável, tornou-se um guarda da cobertura, só me reconhece eu e a Lili, que o socorremos, faz festas, é dócil, carinhoso, lambe nossas mãos! O problema também é que na próxima da cobertura tem um ponto de ônibus e as pessoas gostam de ficar ali também e ele parte para cima em defesa de seu espaço! Mordeu três pessoas, rosna para todo mundo e correu atrás de uma menina! Os caras falaram para a Lili que vão matá-lo, vão passar por cima dele com moto ou carro! A semana passada machucou muito o rosto dele, nós cuidamos, sarou e ele ficou mais rebelde! É DÓCIL, CARINHOSO E GRATO por tudo que ganhou, corre risco de morte cruel só porque aprendeu a defender a caixa de papelão onde dorme com os companheiros. Ele é filhotão, brincalhão, bem puxado para pastor, agora está de porte médio, mas acho que ainda crescerá!
Está se tornando ótimo guarda e defensor!
Estou em Itapecerica da Serra, fone (11) 46692002!

Qualquer coisa contate-me!

Sônia
prof.soniaregina@yahoo.com.br