CodigoFonte.com.br

PR: VOCÊ QUE CONTRIBUI CONOSCO, LEIA , MUITO IMPORTANTE - BECO NOVOS RUMOS

Amigos

Como vocês devem ter percebido, o Beco cresceu assustadoramente nos últimos tempos, até pouco tempo, eu e a Lúcia conseguíamos fazer tudo sozinhas, só chamávamos voluntários para os eventos, que muitas vezes organizávamos sozinhas ou com apenas um voluntário, também, hoje, isso ficou inviável, pois pelo grande crescimento de animais, precisamos fazer mais rifas, mais eventos, mais tudo... portanto, de agora em diante, as tarefas e responsabilidades do Beco, serão divididas entre várias pessoas.
Esta reestruturação só foi possível, porque hoje, felizmente, temos voluntários que se tornaram fixos, diminuiu a rotatividade, então, estas pessoas de agora em diante, integram o Beco oficialmente assumindo cada um, a sua parte.
Em breve a situação do Beco será regularizada, com CNPJ, o Beco terá suas próprias contas bancárias e poderei desativar as minhas contas, que até então, cedi para o Beco.
Eu estou com alguns problemas pessoais bastante sérios, desde o início deste ano, que tem me impedido de atuar ativamente nestes últimos tempos, talvez alguns de vocês, tenham percebido que já não sou tão presente nos eventos, minha participação no Beco, temporariamente, vai diminuir mais ainda, de momento, vou ficar apenas com a ADOÇÃO DE GATOS (adoção de cães será outra pessoa, ainda não definida) e algumas rifas, até outra pessoa assumir as mesmas.
Os emails, de agora em diante, serão respondidos pela TAISE (filha da Lúcia), ela será o contato do Beco com vocês pela internet. As demais funções, ainda não foram totalmente definidas, mas em breve, vocês deverão estar recebendo as funções de cada integrante do Beco.
Em 5 ano de Beco, muitos de vocês, passaram a fazer parte da minha rede de amigos, amigos que não quero perder, para continuarmos nossos bate-papos, troca de fotos dos nossos queridos peludos, nem todo do Beco criou um email, só para conversar com vocês assuntos que não dizem respeito ao Beco, anotem lá: amadosfocinhos@gmail.com Então, tudo que for para o Beco, a Taise responde o que vocês quiserem conversar comigo, é neste email. Os fãs da Nailah Gotinha (a Mascotinha do beco) estarão acompanhando o crescimento dela através deste email. Peço também, quando fizerem depósitos em dinheiro nas minhas contas, passem email para o Beco c/copia para mim. Assim, saberemos simultaneamente da entrada do dinheiro e podemos mais rapidamente programar os pagamentos e compras essenciais.
Amigo sentirá saudades de pela manhã, abrir o computador para conversar com vocês e na maioria das vezes incomodá-los com meus pedidos de ajuda, sempre tão prontamente atendido por todos. Mas infelizmente, no momento, tenho mesmo que me afastar, não está conseguindo responder tantos emails por dia.
Obrigada a todos vocês que me ouviram por 5 anos..., obrigada a todos, por tudo que vocês tem feito pelos nossos focinhos, desculpem-me, se alguma vez, não dei a devida atenção ou não dei uma resposta a contento.E não esqueçam, o Beco precisa muito de vocês, vocês fazem o Beco, sem vocês, ele não existe e não poderemos salvar tantas vidas como salvamos nestes últimos tempos.
Obrigada mais uma vez e aguardo vocês pelo amadosfocinhos@gmail.com,

Grande abraço, já com saudades,

Helena

PS: Quem tem o meu email hlcoelho@yahoo.com.br, apaguem, desativei o Yahoo, agora será só este novo email que criei para vocês.