CodigoFonte.com.br

PR: Mais ou menos 27 gatos e 8 cachorros, PRECISAM SER RETIRADOS URGENTE!

Maria tem 80 anos. Tem mais ou menos 27 gatos e 8 cachorros, os gatos mora dentro de casa tudo separado em cada comodos - os grupos de gatos fica quarto, sala, cozinha, banheiro, (alguns gatos estão là fora sem dono, deixa comida na frente de casa, para eles comer e acaba acostumando de ficar em frente da casa) e os grupos de cachorros fica no outro quarto, lavandeira e varanda. Teve empregada, foi embora por causa dos animais. A DONA tem problema diabete, toma tratamento insulina, quando falta dinheiro e acaba deixando o medicamento para cuidar dos bichos. Então passou mal foi pra UTI ficou uma semana, depois foi encaminhado para quarto do hospital, não vai poder fazer tudo sozinha em casa e precisa ajundante pra cuidar dela. Faz dias que não estão cuidando dos bichos. Os três filhos que são homem se afastou da mãe faz muitos anos, por causa mal cheiros de gatos, não gosta dos gatos dentro de casa... Nem quer sabe dos bichos e nem tem condições de cuidar. Ex.esposa de um dos filhos, pediu socorro para ajudar resolver solução, então eu e minha esposa fomos na casa abandonada, tiramos fotos, os gatos estão muito assustado e arrisco e os cachorros são manso e gosta de carinho. Todos eles são bonitos e alguns estão emagrecendo. Tem um gato e um cachorro são idosos e o resto é adulto parece tem 2 e 4 anos de idade. Eles querem tirar todos, pensaram ligar prefeitura levar todos embora! Vão vender casa.
Conversamos com eles e aceitou. Se alguém pode cuidar animais e os irmãos pagam todas as despesas e castrações até vcs conseguir doar.Gatos e cachorros a menoria são castrado e maioria não são.
O problema é que eu não podemos recolher todos agora, não tenho canil e nem gatil, minha cerca esta muito pequena para os meus 60 cães e ainda não estão pronto muro. Podemos dividir e ajudar a solução? Ajudo pegar e levar até o local ou combinar para irmos juntos recolher...
A minha esposa não está conseguindo dormir, pensado como achar uma solução e o que podemos fazer.

“Vejo nos meus olhos anjo focinhos sendo abandonados, necessitados, atropelados, feridos, sarnetos, pulguentos, doentes e ninguém adotam, resgatar é um ato de amor para serem adotados...”

LUIZ FONSECA
Meu anjo focinhos
Cel (41) 9164-4491 (SMS)
Piraquara/PR.
meuanjofocinhos@gmail.com
www.meuanjofocinhos.blogspot.com
http://www.youtube.com/watch?v=tmf7CaPORmQ