CodigoFonte.com.br

PR: Preciso urgente, um socorro de veterinário gratuito ou mais em conta para ajudar

data 14 de setembro de 2011 16:33

Pesso-au

Entrego o relatorio tristemente, de que a Tuquinha, pela qual levei ao veterinário virou uma estrelinha na segunda-feira.
O Dr. Sílvio fez de tudo para salva-la e acabou chateado e triste. Eu recolhi a Tuquinha numa quinta-feira e a levei ao veterinário na sexta-feira, ela estava muito assustada e confusa. O atendimento foi muito bom, porem qd o Dr aplicou anestesia para dormir, o coração dela não resistiu e então nem começou a cirurgia.
Estou cansado de ver tantos animais na minha cidade! Temos que parar e resolver a minha situação ter um canil bem estruturado e uma ajuda confiante, sempre precisamos disto, todos nós, né! Enterramos a Tuquinha no mesmo quintal onde a Deusa II estava, qts entes caninos já enterrei e que foram descansar. Não queria isto, queria viver muito para acabar com os abandonos e mau tratos.
Agradeço a todos vcs que me ajudaram a achar o local da clinica e pelo depósitos para salvar esta querida Tuquinha. No mesmo dia saí da clinica fui indo para casa, comecei a lembrar onde fui pegar a Tuquinha que tinha uma amiga Poodle abandonada no mesmo lugar da construção, recolhi ela muito suja mostrarei a foto depois.

Para SEMPRE! Que no coração da montanha sempre estarei no CÉU, TERRA E ANIMAIS. Quero que cada pedaço da minha paz flutua no infinito.

Au-braços

Em 9 de setembro de 2011 10:20, Luiz Fonseca MEU ANJO FOCINHOS escreveu:

Pesso-au

Ontem fui passear na rendodenza juntos com minha esposa, onde moro, vi que tem muitos cães na rua com sarna, ferida, alguns de bom estado, mas completamente na rua. Dei ivomec, no pão pois está com muita sarna. Passei numa casa bem simple tem montes de cães precário sarneto, não entendo o por que? não cuida? Conversei com a dona pois tem uma que está com prenha e preciso retirar urgente pois vão nascer mais e viver mesmo na rua?
Além de bonito e vive na rua pra que, e a prefeitura não tem a minima de resolver a esterilização aqui não existe castramovel.
Então na rua onde passa o onibus Planta Deodoro é uma rua asfaltada um pouco pra cima onde há muitos cães, aproveitei o meu dia de folga para dar o ivomec, para eles aliviar a sarna, na Av Nilza Gelinsky de Faria, tem de porte grande e médio, montes de porte pequena cobertamente de sarna, onde há uma construção de casa nova conjugada, há dois cachorros o pedreiro só dá ração, sem imaginar de dar a água? O pedreiro me contou que ela dorme num barraco embaixo da madeira, tem um cadela marrozinha com a vagina estracalhada, quando fui ver com a minha esposa, pelo meu espanto é enorme e preciso urgentemente de veterinário para operar, pois trata de tumor, como ela não está sofredo, e não sente nada a dor, eu acho que ela já viveu assim, é umna cadela bonitinha olha pela foto que acabei de recolher, mas preciso de alguém possa me ajudar, pq estou com sério conta pra pagar, no cantinho vira lata todos os filhotes da castarção deu em torno de R$ 700,00 , São Francisco R$ 200,00 daquela cadela estava com 10 filhotinhos, lembra que a mãe acabou sendo morta? (CARTA que está no meu blog) Gente, preciso de alguém conheça um veterinário gratuito possa ajudar esta cadela, ou alguém conheça?

Obrigado!

Au-braços

“Vejo nos meus olhos anjo focinhos sendo abandonados, necessitados, atropelados, feridos, sarnetos, pulguentos, doentes e ninguém adotam, resgatar é um ato de amor para serem adotados...”

LUIZ FONSECA
Meu anjo focinhos
Cel (41) 9164-4491 (SMS)
Piraquara/PR.
www.meuanjofocinhos.blogspot.com