CodigoFonte.com.br

PR: Doação Pretinha

Pesso-au!

A minha irmã está doado a cadelinha pretinha, que foi recolhida na rua, que faz dois meses e meio, ela tava jogada no meio da sujeira enfrente da casa da minha mãe em São José dos Pinhais. A minha irmã não podia ficar pois ela tem 3 cães, 1 gato e um coelho, todos juntos com animais, a minha irmã adora animais sempre dedicou entre si, até teve uma rot com longa vida de velhinha que morreu, adotou mais um da vizinha que deu cria mestiça de Rot, e no mesmo tempo adotou um porque estava com dó de ver o sofrimento.

Então ela conversou comigo que queria doar a pretinha, E ela está para adoção se tiver alguém interessado, só me dar um toque, é de porte pequena, castrada.

Obrigado!

Au-braço

“Vejo nos meus olhos anjo focinhos sendo abandonados, necessitados, atropelados, feridos, sarnetos, pulguentos, doentes e ninguém adotam, resgatar é um ato de amor para serem adotados...”

LUIZ FONSECA
(41) 9164-4491 (SMS)
E-mail: meuanjofocinhos@gmail.com
Meu anjo focinhos
www.meuanjofocinhos.blogspot.com