CodigoFonte.com.br

SP: ENCERRADA RIFA DE UMA FILMADORA.​..AJUDA PARA PAGAR O HOTEL DOS RESGATADOS​.

Amigos,

Eu quero agradecer mais uma vez a ajuda de vocês.
A rifa está encerrada e assim que todos me enviarem o comprovante de pagamentos eu abro a cartela e divulgo o resultado.
Peço que verifiquem se o nome consta na cartela (em anexo). Qualquer problema por favor me avise.

Obrigada
Bete/Carol/Dinorah

Olá amigos.

Estou abrindo mais uma rifa para poder pagar o hotel e algumas despesas dos nossos resgatados. Apesar de termos conseguido algumas adoções, a cada dia que passa temos mais casos aos quais, infelizmente, não podemos dar as costas, pois são casos realmente críticos. Dessa forma nossa dívida aumenta e muito. Temos que pagar mensalmente R$ 2.000,00 só de hotéis e enviar cerca de 200 kgs de ração. São uma luta muito grande para conseguir cumprir todos os compromissos todos os meses. A Carol também está com uma rifa de um aparelho de ginástica e não consegue vender e isso só faz aumentar nosso desespero porque as contas não esperam.
Assim, mais uma vez, humildemente, eu gostaria de contar com a colaboração de todos que acompanham nosso trabalho na proteção animal e sabe que não medimos esforços para salvar uma vida.
Se não puderem comprar um nome, eu peço que, por favor, repassem aos amigos tanto a rifa quanto a importância do nosso trabalho.

Prêmio:

-1 Filmadora Mirage DC080 Preta c/ LCD 2.4", Sensor 14MP, Vídeo c/ Áudio, Entrada p/ Cartão SD e Bateria recarregável + Cartão SD 2GB, -

Doação de uma amiga querida... obrigada.

Valor de cada nome: R$ 10,00.

Para participar: Escolha um ou mais nomes da cartela em anexo. Faça o depósito em uma das contas abaixo, envie o comprovante para:
sarran@uol.com.br e Carolinafontes@hotmail.com

BOA SORTE!

Contas para o crédito:

Bradesco
Ag 1521-0
Conta corrente 419-7
Elisabete Sarran

Itaú
Ag. 3758
Conta corrente. 25841-6
Maria Carolina Miranda Fontes

Banco Santander
Ag. 4371
Conta corrente 01010233-3
Elisabete Sarran

Em nome dos nossos resgatados agradecemos a sua ajuda.

Bete, Carol e Dinorah.

Adote, ajude a divulgar ou repasse nossas mensagens
Animais para adoção: http://queroumdono.blogspot.com/
Animais adotados: http://finalmuitofeliz.blogspot.com
Twitter: carol_fontes

"VC TEM O DIREITO DE NÃO GOSTAR DE ANIMAIS, MAS TEM O DEVER DE RESPEITÁ-LOS..." "TUDO QUE É PRECISO PARA O TRIUNFO DO MAL É QUE AS PESSOAS DE BEM NADA FAÇAM." (Edmund Burke)