CodigoFonte.com.br

PR: CÃES RESGATADOS EM PIRAQUARA

Amigos,

Não sei mais o que fazer, todo final de semana me deparo com cenas de terror, onde o vilão é o ser humano e o mocinho cães abandonados a própria sorte. Nas imagens em anexo vocês podem conferir do que estou falando.
No dia 06/08, encontrei um casal de cães que segundo vizinhos tinham dono, a mulher simplesmente colocou a casinha dos bichinhos para o lado da rua e simplesmente ignorou os coitadinhos, a situação deles era de chorar, literalmente, estavam em ferida pura e estado grave de desnutrição. Já no dia 14/08, domingo do dia dos pais, fui informada que perto de uma escola no bairro que eu moro, tinha uma mãe com 07 filhotes, ambos doentes... Quando chego ao local, a situação não era ruim, era desesperadora, tanto os babys quanto a mãe com problemas sérios de pele e também em estado de desnutrição.
Gente, agora me digam, como posso virar as costas e deixá-los ali, nem pensei na minha situação financeira, tratei logo de conseguir ajuda para retirá-los de lá, visto que, para minha casa não posso levar nem pulga.
Pessoas do bem preciso de ajuda, qualquer que seja, ração de boa qualidade para filhotes, vermífugo, remédio para problemas de pele, antibióticos, alguma coisa para rifar, uma palavra de consolo, tudo é muito bem vindo. Preciso castrar e vacinar 10 cães, sendo 3 adultos e 7 filhotes, antes claro, terei que deixá-los em bom estado de saúde. Sorte, que no nosso meio existe a ajuda solidária, a Fifa e o casalzinho estão num abrigo em Curitiba e a mãe e os babys estão em outro hotelzinho. Ambos com preços acessíveis e honestos e estão sendo muito bem cuidados, tanto que a Fifa de junho para cá já melhorou muito, logo irá participar das feirinhas.

Obrigada,

Andréia Amarante (41) 9912-6871 (Tim) / andreia-amarante@hotmail.com
Daniele Amarante (41) 9618-8680 (Tim) / daniele.amarante@gmail.com