CodigoFonte.com.br

RJ: URGENTE - Preciso retirar os animais da Dona Graça - ela foi denunciada.

Olá, Amigos e Simpatizantes do Voluntariado,

Estou confeccionando um site para colocar todos os detalhes do meu trabalho voluntario aqui no Rio. Enquanto não fica pronto, venho pedir ajuda URGENTE para os animais da Dona Graça.
A Dona Graça (assim como muitas outras colecionadoras que ajudo aqui no Rio de Janeiro) precisa ser interditada, o problema são os animais, se o Ministério Público bate na casa dela, o destino dos animais é o CCZ. Não posso permitir que eles sofram mais ainda no "corredor da morte".
Preciso dar qualidade de vida para eles. Então resolvi lançar esse pedido de ajuda pra conseguir padrinhos e madrinhas e ir tirando os animais dela. Depois que eu tirar uma quantidade grande de animais, ai sim ela poderá ser interditada, entendem?

Posso dizer uma coisa: contar com políticos não dá, mas continuo correndo atrás deles, contar com vets. não dá, mas continuo implorando pra eles, contar com as ONGs não dá, pois estão abarrotadas de animais, então só posso contar com vocês... Não vou desistir...
Se você puder ajudar e ou divulgar meus emails será de grande ajuda, pois eu tenho muito pouco tempo na net, cuido de muitos bichinhos abandonados...,br> Estou enviando-lhe esse texto aqui embaixo que diz mais detalhes sobre a Dona Graça e fala que preciso de madrinhas e padrinhos pra tirar os animais dela e depois denunciá-la.

Bj grande

Olá,

A situação da Dona Graça e de outras pessoas é tão desesperadora que resolvi pedir ajuda de vocês. Se cada um doar um pouquinho, alguns animais já poderão ser beneficiados, né?
Queria compartilhar com vocês que ajudo muitas colecionadoras como à Dona Graça aqui no Rio, e também ajudo abrigos onde os animais estão procriando e morrendo de fome e de doenças.
Ano passado, eu corri atrás de veterinários, da prefeitura, das próprias zoonoses, e as conclusões dessa minha busca foram:
1- a prefeitura diz que não tem vaga no único abrigo dela de animais lá em Pedra de Guaratiba. As castrações lá nos postos da prefeitura estão impossíveis de se conseguir vagas. Faço um trabalho voluntario lá na baixada e tenho milhares de animais pra castrar, portanto contar com a prefeitura não dá.
2- os veterinários não querem doar nada, fazem até um preço mais barato, mais esse preço mais barato é no mínimo 80 reais para animais de 10 kilos. Então paguei o que pude, castrei alguns esperaram ajuda de uma ou outra pessoa que NAO VEIO, mas agora não tenho mais dimdim, as economias acabaram.
3- Se as zoonoses pega esses animais que já são tão sofridos vai deixá-los naquelas condições horrorosas e abomináveis, no corredor da morte. Eles não merecem isso.
Antes de tentar doar os animais, eles precisam ser reabilitados. Esse processo de reabilitação leva certo tempo e gera custos, por isso preciso da ajudinha de vocês. Apos estarem recuperados e com alta imunidade, precisam ser castrados. Ai sim pode ser colocado para adoção. Não podemos esquecer-nos daqueles que já são velhinhos e daqueles que não conseguem serem adotados, nesses casos eles ficariam comigo e vocês ajudariam mensalmente com suas despesas.
A Dona Graça já foi denunciada, os animais realmente serão recolhidos. Não posso permitir que eles vão para as zoonoses muito menos para a Suipa. Conto com a ajudinha de vocês.
Dito isso, se vocês pudessem amadrinhar / apadrinhar pelo menos um dos animais da colecionadora (incluindo castração) já ajudaria muuuuuuuuito.
Acredite, o caso da Dona Graça é gravíssimo, ela preciso ser interditada, pra isso eu preciso da ajuda de vocês, para tirar os animais dela, reabilitá-los, castrá-los e colocá-los pra adoção.
As ONGs estão super lotadas, os abandonos não param de crescer, por isso estou pedindo a ajuda de vocês. Cada um amadrinhando/apadrinhando pelo menos um, já estará possibilitando que esse seja resgatado e tenha qualidade de vida até sua adoção.
O gasto médio de um cão no que e refere à alimentação são 80 reais mensais, sem considerar os remédios, a castração e os gastos veterinários. Os gastos extras eu comprovo com recibos e notas fiscais escaneados.

Obrigada desde já pela sua generosidade.

Renata Mello da Silva Brito

Caixa econômica
Conta poupança operação 013
Agencia 0200
Conta 10691-6

Banco Itaú
Conta poupança
Agencia 8427
Conta 00801-9 / 500

Banco Santander 033
Agencia 3959

Conta 01001129-8

http://www.vakinha.com.br/Vaquinha.aspx?e=30548