CodigoFonte.com.br

SP: FILHOTE LARGADO NA RUA

Oi gente boa tarde aqui estão às fotos do filhote é uma fêmea demos o nome dela de Mel.

Em 28 de maio de 2011 15:29, Fabrício Marcondes escreveu:
Oi gente no sábado chegando na minha casa eu me deparei com um filhote amarrado com uma corda no pescoço bem agoniado chorando muito, concerteza algum idiota ficou com ele e depois o largou na rua, ele também estava no mesmo beco onde largarão aqueles 3 filhotes recém nascido não sei se vocês lembram.

Eu soltei ele porque tava muito forte a corda, então eu coloquei comida e água para ele na frente da minha casa, ele é mais um pobre filhote largado na rua como muitos se vocês souberem de alguém que possa ficar com ele entre em contato comigo antes que alguém o maltrate ele na rua.

Tel.: 4189-1231/6139-7952 (oi) /6325-9072(claro).

Au-brigado a todos.