CodigoFonte.com.br

SP: BORDER COLLIE GRÁVIDA FICOU NA RUA SOZINHA!

Gente esse cachorro da foto e uma saudável que também estava lá foram resgatados!
Mas a pessoa que resgatou não quis levar a prenha!
Eu falei com a Débora, ela disse que é uma Border Collie e que a dona que abandonou lá na praça! Ela ta super triste porque viu seus amigos sendo levados. Logo ela terá filhotes!
Por favor, quem pode resgatá-la?

Endereço Praça Salvatore Sabaté altura 948 da Avenida Buturussu Ermelino Matarazzo praça fica em frente ao Posto Via Brasil e Madeireira Buturussu

Contato Débora: (011) 2541 0527

SÃO 3! (ESSE COITADINHO da foto é uma fêmea também atropelada, doente, prenha, que nem anda, não come nada, nem bebe água (a dona abandonou), ela conhece a mulher, disse que é uma drogada). E tem mais uma cachorrinha que está saudável com eles.

De: Débora Brogini debora.brogini@terra.com.br

Gente, esse caso é muito grave! Na sexta feira, quando ia pra faculdade, comentei até no sábado com a Beti Savi, que vi um cachorro extremamente magro e mancando, parecia ter sarna. Fiquei muito mal, quando voltei ele não estava mais lá. Sábado meu pai o viu perto da padaria, quando fui atrás, ele já tinha sumido. Hoje fui quitar uma divida na vet. aqui perto, e vi o cão na pracinha... E uma moça que chama Débora com um spray na mão. Aproximei-me e ela disse que está cuidando dele, deu ampicilina e disse que está sem larvas. Além de tudo ele está com bicheira! Está com um buraco enorme, ela disse que montou uma caminha pra ele na praça. Dei uma lata de pedigree ele devorou, mas quando cheguei pra ver onde ele estava se abrigando, tem uma fêmea também doente, que nem anda, não come nada, nem bebe água! Essa a Débora disse que a dona abandonou, ela conhece a mulher, disse que é uma drogada! E além de tudo a cachorra está prenha, e não anda. A Débora disse que ela foi atropelada também. E tem mais uma cachorrinha que está saudável com eles. Estou com o coração partido e impotente por não poder ajudá-los. Estou com resgatados em casa (estou com 18 animais em casa, cães e gatos), fora 4 cães em hotelzinho. Estou postando na tentativa de uma ONG, alguém, se dispor a ajudá-los. Meu Deus vamos ajudar esses animais! A Débora é uma moça simples, que tem 3 cães já está fazendo o que pode cuidando na rua, disse que faz dias que estão lá os 3! Eu só tinha visto o macho porque tava perto da padaria na sexta, e vi da lotação... Ele está comendo bem, e late, está "ativo", embora em condições precárias. Mas a fêmea totalmente apática...
Por favor, divulguem, ajudem a encontrar uma solução pra essas criaturas!
Telefone da Débora caso queiram tirar alguma dúvida e confirmar tudo o q descrevi

ENDEREÇO PRAÇA SALVATORE SABATÉ ALTURA 948 DA AVENIDA BUTURUSSU ERMELINO MATARAZZO
PRAÇA FICA EM FRENTE AO POSTO VIA BRASIL E MADEIREIRA BUTURUSSU

CONTATO: (11) 2541 0527
ZONA LESTE/SP
Débora Brogini