CodigoFonte.com.br

RJ: ABRIGO DIOLANDA - ANIMAIS QUE PRECISAM DE AJUDA.

Vocês lembram-se do grandão que ficou dias com a pata pendurada dentro do abrigo e NINGUÉM que aparecia lá fez nada... Então ele acabou perdendo o bracinho e ficou meses internado e agora ele precisa mesmo sair de lá, senão voltara pro abrigo e sabemos qual será seu fim. Tirei essas fotos ontem...
Ele é super bonzinho, fez festinha e olha que tem meses que eu não o vejo, ele foi o PRIMEIRO ANIMAL que tirei quando comecei a ajudá-la, dentre os vários que estavam lá definhando. A foto que estou com ele mostra como ele já se adaptou com sua 3 perninhas. As contas dele já foram pagas lá no início, o que peço agora é que alguém me ajude a arrumar um lar pra ele pra que ele não volte pro abrigo.
Essa criaturinha foi machucada no domingo, brigas entre eles e como no domingo só fica ela e o Paulo, ai complica tudo. Ele foi levado só ontem quando eu cheguei na clínica e o vi se preparando pra cirurgia, ira retirar o olho. Ele provavelmente voltou pro abrigo, pois a vet. não tinha lugar pra deixá-lo. Divulguem e peçam ajuda pra um lar provisório pra ele, se com os 2 olhos aconteceu isso, imagina com um, fora a infecção que ele pode pegar lá dentro. Sua cirurgia ficou em 150,00. O medroso é super quietinho também é de porte pequeno.
A preta teve algo, que não sei o que jogado pra fora, falaram que foi o útero, dai ela foi internada na alvorada e fez uma conta de duzentos e pouco, ontem quando eu fui buscá-la ele disseram que ela estava bem e ao chegar ao carro eu vi o tumor pra fora de novo, não pensei 2 vezes e a internei na outra clínica e já começou a fazer a quimio, que provavelmente é tvt também. Se não for, terá que ser operada. Ficara lá até sexta quando eu voltar dai sabera se é só quimio ou cirurgia. Ajudem a divulgá-la, por favor.
Pela que falaram estava TUDO PRA FORA, mas como não entendo e não vi, eu não sei o que seria esse tudo.
Esse filhote foi deixado no abrigo na terça, levei ao vet. ontem e pelo que disseram pode ser uma paralisia nas juntas, terá que fazer movimentos com as mãozinhas ou pode ser também caso cirúrgico, saberei mais pra frente quando for feito o raio-x.
Esse outro filhote também foi abandonado e esta com a protetora Edina, também fará exames, pois sua perninha é esticada igual a da princesa. Assim que souber mais dele eu aviso.
Ah, eu consegui a octupla aqui mesmo por 20,00, mas to tentando comprar por 15,00... eu aviso assim que tiver a resposta.

Gisele Hoffmann
E-mail: hoffmann1371@gmail.com