CodigoFonte.com.br

SP: NADA DE AJUDA!!ROTT/CAVALO CAIU NO CÓRREGO OS 2 EM ESTADO MISERÁVEL!!

Meu povo,

Maria Clara em contato com a Adriana me disse que até agora ela não recebeu nenhum tipo de ajuda, precisava de um ungüento em spray pros ferimentos do cavalo e do Rottweiler, esse eu já doei, mas ela precisa de ração de boa qualidade pra estes animais, e ela tem muitos animais precisando de ajuda, pois como eu disse, apesar de não ter posses, ela jamais mede esforços pra acudir um animal em sofrimento.
Um dia desses encontrei com ela, estava com um gatinho que tinha acabado de recolher de dentro de um latão de lixo, e assim são muitos e muitos que ela acode.
Nem ela nem Maria Clara receberam NENHUM TELEFONEMA! NENHUMA AJUDA!
Por favor, meu povo divulgue em blogs, Orkut, twitter contatos, qualquer ajuda em ração, remédios, vitamina, será de grande ajuda pra esta pessoa que não se nega nunca a acudir estes inocentes sem poder de voz e escolha. Abaixo os telefones da Maria Clara e Adriana.
AJUDE POR FAVOR!
Depois de cuidado este Rottweiler, precisará de um bom adotante, já sofreu por demais!

Leuda

MEU POVO,

Maria Clara acabou de me ligar pra dizer que a Adriana ligou pra ela, pra agradecer e pra informar que o cavalo foi retirado ontem pela hípica, o bichinho finalmente foi transportando para o sítio que a Adriana (se não me engano) ela que cuida deste sítio.
Um funcionário da hípica queria adotar o cavalo, mas a Adriana se recusou a doá-lo porque ele já sofreu tanto na vida e ela ficou com receio que fosse pra trabalho exaustivo, até agora a Adriana não recebeu uma ligação sequer de alguém que pudesse ajudar de alguma maneira.
Quem pode doar uma ração de boa qualidade pra estes animais, até se recuperarem dos terríveis maus tratos porque passaram? Tanto o Rottweiller como o cavalo estão muito debilitados e fracos.
POR CARIDADE MEU POVO, Divulguem em blogs, Orkut, twitter, grupos de proteção, ONGs, e contatos, alguém de bom coração certamente se apiedará destes indefesos e entrará em contato com a Adriana (11) 7177-0847 ou Maria Clara (11) 9651-4552

Leuda

Meu povo,

Maria Clara, amiga minha, telefone tel. (11) 9651-4552 acabou de me ligar pedindo que eu divulgasse que a Adriana uma pessoa humilde, mas JAMAIS mede esforço pra acudir um animal em sofrimento, resgatou um Rottweiller que acredito até que seja puro, com bicheira no ânus, pata em estado dilacerado, e pele e osso.
Adriana resgatou também um cavalo, que estava caído num córrego. Ela pediu se Maria Clara não conseguiria um transporte pra este cavalo ir pra um sítio, como Maria Clara mora perto de uma hípica, foi lá pedir um transporte pra que este pobre cavalo debilitado, possa ir pra o sítio, a hípica se apiedou da triste história e ele será levado, acredito que amanhã ou ainda hoje.
O Rottweiler precisa de imediato, cuidados veterinários, remédios e boa alimentação, pois está muito debilitado.
POR FAVOR, MEU POVO, SE ALGUÉM PUDER AJUDAR ESTES DOIS ANIMAIS, COM RAÇÃO DE BOA QUALIDADE, REMÉDIOS, EXAMES E CONSULTA VETERINÁRIA, por favor, entrem em contato com a Adriana (11) 7177-0847 ou com a Maria Clara, (11) 9651-4552. Repassem por favor, pra blogs, twitter, Orkut, contatos, Adriana não tem recursos financeiros, POR FAVOR, ajude, este cavalo e este Rottweiller PRECISAM MUITO DE SUA AJUDA.

Leuda