CodigoFonte.com.br

PR: LABRADOR AMARELO(ARISCO)COM FRIO CONTINUA NA CURVA DO TOMATE/TANTOS PROCURAM POR LABRADOR SERÁ QUE NÃO É UM DOS PROCURADOS?

A protetora Teka (não é a protetora esposa do Gustavo que faz Taxi-Dog), é a Teka enfermeira tem visto na curva do tomate um labrador amarelo desde dezembro.
É possível que o labrador tenha chegado antes desse mês, não se sabe, ela o viu quando começou a retirar vários animais da curva do tomate .
O local onde se encontra é logo depois de um posto de gasolina que tem na curva do tomate.
É um labrador muito arisco, que deve ter sido muito maltratado, porque foge das pessoas quando se aproximam dele.
Ele não tem abrigo e está direto no tempo.
Quem tiver mensagens de donos de labrador com essas características, por favor, comuniquem para que possam ir até o local é possível que se aproxime ao reconhecer o dono.
Repassem essa mensagem para o caso, do dono não ser localizado e ele possa ser retirado antes que o frio piore. Penso que se o dono não for localizado terão que ter ajuda para conseguir resgatá-lo.
Para saber informações entre em contato com a Teka no telefone: (41) 9221-6597.
A Teka não tem condições de resgatá-lo, pois está com muitos animais na sua casa que foram retirados da curva do tomate, entre eles um Bull Terrier preto e ninhadas das fêmeas que deram a luz após serem resgatadas.

E-mail: ambulatorio@berneck.com.br