CodigoFonte.com.br

SP: LINDO CHERIF PRECISA DE CUIDADOS! AJUDA PARA QUEM RESGATOU - CAVALO DEITADO NA BEIRA DA ESTRADA DEBILITADO E FERIDO

Pessoal,

A Daura está precisando muitoooo de ajuda com esse lindo cavalo inocente, vítima de maus tratos. Ela é do abrigo em terra preta e resgatou esse lindo, mas não tem $$ para levá-lo ao vet. leiam o email dela abaixo e vejam as fotos. Ela resgatou e assumiu o pobre inocente. Só precisa de ajuda. Vamos ajudar pelo amor de deus!
Qualquer ajuda é válida para o cavalo Sherif!
Email da Daura: pereira_daura@ig.com.br
(11) 9807-1888

Banco Itaú
AG: 9068
C/C 04015-4
Daura Gomes Carvalho

Em 12 de maio de 2011 20:52, daura carvalho pereira escreveu:

Oi Antonella como vai tudo bem ? Estou te enviando este email, pois estou precisando muito de sua ajuda para divulgação de um caso grave, estou te pedindo, pois não tenho muita prática com estas divulgações.
O caso é o seguinte a semana passada eu estava indo na reunião de escola das minhas filhas onde na estrada de mato dentro me deparei com um cavalo deitado na beira da estrada me chamou muita atenção parei o carro e fui conferir, ai Antonela era um lindo cavalo preto muito magro e debilitado com a pata muito machucada, fui à reunião e quando cheguei a casa peguei a Kombi do meu marido e fomos buscá-lo eu deixei aqui na minha vizinha ou os cachorros iam deixar ele maluco, ele estava com muita fome com dor, a pata cheia de bicheira fui cuidando alimentando ele da maneira certa e com 3 dias ele se levantou agora ainda esta muito magrinho, mas já esta levantando o problema é que ele precisa urgente de um atendimento veterinário para saber o que esta acontecendo com esta pata e cuidar dele como devido, lugar para ele ficar, alimentação e outros eu me responsabilizo mesmo por que já me apaixonei pelo Cherif, mas não tenho as mínimas condições financeiras para tratar ele despesas com Veterinário e outros como sabemos, Antonella pelo amor de Deus me ajuda a poder ajudar o Cherif, em anexo estou anexando fotos dele