CodigoFonte.com.br

SP: URGENTE! - Suzy e Filhote precisam de ajuda o mais rápido possível

Gente,

Eu me comprometo a castrar as duas, assim que conseguir um dono.
Não tem condições de castrar enquanto elas estiverem na casa da mulher que está cuidando delas. Ela mesma já disse que não vai cuidar.
Sem contar que a casa dela não tem o mínimo de higiene, colocando em risco a vida das duas no pós operatório.
E aqui em casa não condições também, por causa da falta de espaço e dos meus cachorros.
O Veterinário disse que deixa elas ficarem lá um dia, depois da castração. Mas elas não poderão ficar "pra sempre" lá.
O ideal seriam elas irem imediatamente após a castração para um novo lar.
A mulher que está cuidando delas acabou de vir aqui em casa fazer escândalo.
Não estamos mais conseguindo "enrolar" ela. Do jeito que ela fala as duas são dois demônios que vieram para destruir a vida dela!
Agora, do jeito que ela vê as coitadas, imagina o que as duas não devem estar sofrendo?
Nós não agüentamos as reclamações dela, mas também não podemos deixar a Suzy e a Filhote assim, depois de quase 4 meses de luta.
Não podemos deixar que elas voltem para a rua, pois elas continuariam aqui no condomínio e certamente morreriam envenenadas, porque é assim que os funcionários e alguns moradores tratam os animais de rua aqui.
Então, por favor, gente divulgue a história das duas! Não é possível que ninguém que leu meus e-mails não tenha um lugar para elas!
Poxa, olha carinha das duas nas fotos, elas merecem voltar pra rua e ter um final trágico?
NENHUM BICHINHO MERECE ISSO! Mas como eu não posso salvar todos, eu tento fazer minha parte com elas. E o que eu faço ainda é muito pouco... Deus sabe como eu queria poder colocá-las na minha casa.
Então gente, por favor, se vocês conhecem alguém que tem sítio, chácara ou um lar que elas possam ser felizes, por favor, divulguem para eles!
Leiam a história delas de novo, vejam as fotos delas e me ajudem a tirá-las daquele lugar!
Por favor, vejam as fotos da Suzy e da Anne no link:
http://www.flickr.com/photos/61799122@N08/sets/72157626367564527/
SE VOCÊ SE INTERESSOU POR ELAS, ENTRE EM CONTATO ATRAVÉS DOS E-MAILS hey_thais@hotmail.com ou thais_ol@globo.com
OU LIGUE PARA 11 3416-7369 ou 11 8397-6830 (TIM)

A história da Suzy e do Filhote...

Desculpe o incômodo, mas eu estou desesperada e precisando muito de ajuda.
Há quase 3 meses estou ajudando uma mulher que pegou uma cadela e seus 3 filhotes da rua.
Comecei a ajudá-la quando a vi tentando expulsar a cadela do condomínio, usando uma vassoura, porque disseram que ela havia comido um rato.
Imediatamente chamei sua atenção e disse que levaria a cadela ao veterinário para que ele nos orientasse, mas pedi que ela ficasse com a cadela.
O veterinário disse que estava tudo bem com a cadela, e pediu para observá-la, se houvessem vômitos ou qualquer coisa estranha, era pra levá-la de volta à clínica. O que, graças a Deus, não aconteceu.
Eu continuei ajudando com ração, vermífugo, fiz dívidas para poder ajudar a família da mulher, e prometi que arranjaria um dono para a cadela e os filhotes.
Dois deles já foram doados. Restam a cadela (Suzi) e o filhote (Anne), que é uma fêmea e está com 3 meses.
A Suzi é muito amorosa, e a Anne é brincalhona e amorosa também. Infelizmente ainda não consegui doar as duas.
A mulher que está "cuidando" delas vem aqui todos os dias reclamando das duas, dizendo que não agüenta mais. E ainda ameaça sumir com as duas e até "dar um fim" nelas. E pra piorar a situação, a "Suzi" entrou no cio essa semana.
E hoje, ela veio aqui e deram dois dias pra que eu arranje um dono para elas, se não o destino delas é incerto.
Como moro num apartamento pequeno e tenho 3 cachorros, não posso ficar com as duas e não tenho condições financeiras de pagar um hotel (Que pelo pesquisei, a diária custa 110,00 + Ração).
Estou numa fase muito ruim, quase não estou dando conta dos meus cachorros, mesmo nesta situação fiz dívidas que não podia para poder ajudar a Suzi e a Anne, e até mesmo a família da mulher que está cuidando delas!
Eu fiz absolutamente tudo o que estava ao meu alcance.
Como disse, moro num apartamento minúsculo e tenho 3 cachorros, se não fosse por isso, eu com certeza ficaria com as duas.
Claro que a situação delas poderia ser pior, elas poderiam estar muito doentes e quase morrendo como muitos cachorros estão, e é claro que estes são a prioridade dos Protetores; mas mesmo assim elas merecem o mínimo da atenção de vocês, elas merecem um lar e carinho.
Eu nem durmo mais de tanta preocupação com elas. Estou angustiada, desesperada!
Minha ultima esperança é que alguém leia este e-mail e me ajude!
Eu e minha mãe já divulgamos muito, mas até agora, nenhuma resposta positiva.
Por favor, divulguem para os seus contatos. Qualquer ajuda orientação ou indicação é bem vinda!
Por favor, vejam as fotos da Suzy e da Anne no link:
http://www.flickr.com/photos/61799122@N08/sets/72157626367564527/

Obrigada!