CodigoFonte.com.br

RJ: ABRIGO DIOLANDA - OLHÃO

Vocês lembram do Olhão? O dia dela chegou, ira amanhã ao oftalmo pra resolver o problema do seu olhinho que ta cada dia maior e certamente sentindo uma dor enorme.
Eu chorei sem me conter ao ver essas fotos. Meu deus, como eles são lindos, perfeitos, mas tão debilitados, sofridos. Eles só querem uma chance, uma família, alguém que se preocupe e cuide deles da forma que for. É só o que nos pedem.
Ela se perfumou toda pra ir ao vet. Vamos pedir a deus e torcer pra que seu sofrimento acabe amanhã.
Ela é linda e com essa roupinha ficou mais maravilhosa ainda. Ela é um anjo, merece nosso apoio, nosso esforço, nossa dedicação. Que deus faça o melhor pra ela.
Como eu disse na face, só deus pra saber como estou me sentindo nesse momento, vontade de gritar e abraçar e beijar tanto essa linda, com lágrimas de felicidade, de agradecimento a deus e a todos que contribuem com nosso trabalho. A Jessica ira levá-la amanhã e depois dou notícias.
Obrigada meu deus, obrigada a todos que nos ajudam!

Bjs no coração

Gisele Hoffmann
E-mail: hoffmann1371@gmail.com