CodigoFonte.com.br

PR:PORTE BELO DE CÃES M. BONITOS/SITUAÇÃO URGENTÍSSIMA

Em seg, 16/5/11, Lucimara Fediuk escreveu:

Seguem as fotos que eu tenho e o contato de e-mail da proprietária:
elektra.655@hotmail.com
Lucimara contato pelo telefone: (41) 8848-0693.

Obrigada por nos ajudar e que Deus abençoe a todos.

Em 15 de maio de 2011 18:14, LEYLA ORILIO escreveu:

Lucimara como você me relatou a história desses cães é muito triste, estou enviando agora para todos os meus contatos, pois sei que são cães que muitos se interessam em adotar.
Incrível também nesse momento estou muito para baixo por causa dos meus cãezinhos, mas a situação desses cães é muito ruim, não posso deixar de te ajudar, sei que deus está olhando por todos nós.
É importante que me envie as fotos estou repassando o arquivo que conta a história deles par quem tenha tempo de ler.
Muita pena em saber desses riscos e do ambiente em risco, sujo e do estresse que devem estar passando.
Como é urgente e há riscos enormes estarei passando somente a história deles, no aguardo das fotos.

Que deus ajude esses cães.

Leyla.

Em dom, 15/5/11, Lucimara Fediuk escreveu:

Oi desculpa a demora... Dependo de outros não domino bem o computador!
To enviando a história dos cães que te falei. Tem três em uma casa alugada, que está com aluguel atrasado e devem ser despejados em breve...
Tenho 3 denúncias do local e como autoridade sanitária teria que abrir um processo que após julgado incide em multas, mas sabendo da história deles não dá pra fazer isso! Por isso to pedindo ajuda... Tem 2 mestiças de Rot. fêmeas de + - 9 meses e um mestiço Labrador de 1a e 8m castrado. A dona deles não consegue mais cuidá-los e não tem lugar p/ levá-los. Tudo lá tá muito precário e sujo. Eles tão ficando arredios e assustados, passando fome e sede, com problemas na pele... Favor divulgar e quem puderem ajudar... Tive problemas para enviar as fotos, vou tentar novamente amanhã.