CodigoFonte.com.br

PR: Cão Abandonado Av. Silva Jardim, 3575.

Hoje estive lá... bati mais algumas fotos....seguem em anexo.
Ele está com muita dificuldade em andar...deve estar com muita dor...é desesperador mesmo....daqui há pouco não levantará mais, isso é fato!
Ele não consegue nem chegar perto do balde de ração (imagino que seja) que lá tem para espantar os passarinhos. ele não tem a mínima mobilidade nas duas pernas traseiras! A situação é muito grave!
Este cão é de alguma empresa de locação, sem dúvida nenhuma!
Mas qual?

Gente tomara que ele tenha um final digno... eu não posso recolhê-lo, infelizmente!
Como havia dito, posso ajudar no resgate, mas, só isso.
Estou, repito, com muitos cães e não tenho as mínimas condições de arcar com mais este, infelizmente!

Patrícia

Em 21 de abril de 2011 13h32min, Clyo Nicolas escreveu:

Repassando. Será que alguém que mora ou passa pelo local poderia dar uma olhada? Parece que este cão está abandonado nesta casa e doente!

Bom Dia Clyo, pede desculpas na demora em retornar informações. Segue anexas as fotos do cachorro, o endereço de onde ele se encontra é Rua Silva Jardim nº. 3575.
Segundo minha amiga os vizinhos não sabem de quem é a casa e nunca viram ninguém por lá. Entretanto ontem ela foi dar comida pro cachorro e parece que passaram por lá e recolheu todos os potes inclusive o de água.
Segue o texto escrito pela minha amiga:

"Gabi acho que teve alguém ali porque retiraram todos os potes de comida, e eu não vi o pote de água nem a caminha dele, não sei cadê! Reparam nas perninhas dele, elas são meio moles, tipo ele fica em pé meio que arrastando elas, tadinho, ele até que não este tão magro, mas é visível que ele está doente por causa das perninhas, e ele é velhinho!
O endereço é na Av. Silva Jardim 3575, eu não consegui saber de quem é a casa, não tenho muitos vizinhos e os que perguntei disseram q nunca viram ninguém na casa!"

Obrigada!
Gaby