CodigoFonte.com.br

PR: SOS para Kate, não consegue abanar o rabo/abandonada no meio de uma obra.

Amigos,

A vida promove encontros que são impossíveis de ignorar.
Me deparei com esta criatura quando ontem estava a trabalho numa das obras que eu supervisiono.
Foi de abalar o coração.
Kate (em homenagem a mais nova rainha da Inglaterra) está morrendo de inanição.
Ela está tão fraca que mal conseguia abanar o toquinho, quando me viu chegar com uma marmita e água.
É uma Rottweiler adulta, que já deu cria e deve ter cuidado de uma casa ou de uma família.
Ela é de "uma raça pedigosa", mas em nenhum momento foi agressiva comigo. Mansa, pediu carinho...
Confesso que ontem duvidei de Deus ao ver um animal sofrer desse jeito. O desespero da fome, do abandono...
Ela ali, no meio das máquinas escavando solo, no meio do nada, um pontinho preto e esquálido deitado num barranco.
Não sei o que fazer.
Ela é grande, é um Rottweiler e estou com veículo de trabalho... Se fosse miúda já tinha passado a mão e recolhido.
Então o que posso fazer? Hoje vou à obra trabalhar e vou deixar muita ração e água para ela. Talvez ela tenha forças para poder ir à diante.
E com algum fio de esperança repasso essa mensagem com as fotos dela, pois no fundo do meu coração ainda creio que algo possa ser feito por ela.
Kate está perto da igreja do Umbará, no início da Rua Eduardo Pinto da Rocha, bem no local onde a Prefeitura de Curitiba está fazendo a obra de pavimentação dessa rua.
Eu me prontificaria a doar $ para o resgate dela, consulta. Talvez não tudo, dependendo do custo, claro. Mas posso ajudar nesse sentido.
Por favor, passe à diante essa mensagem até que ela caia nas mãos de um anjo, que possa ir até lá resgatar a Kate, que tenha jeito com cães grandes, que seja mais sábio que eu para lidar com essa situação.

Muito obrigada,

Sandra
(41) 9117-8875