CodigoFonte.com.br

SP: Favela Vera Cruz: Mataram o pit a pauladas e o arrastaram pelas vielas como um troféu. Terror, vão matar os outros pits.

Conversando com a Cleonice fiquei sabendo dessa história de terror.
Mês passado mataram um lindo pitbull que apareceu na favela a pauladas.
Uma senhora catadora de reciclável, moradora da favela, que possui vários cachorros em estado deplorável, foi dar comida para os cães e esse pit acabou atacando um outro cachorro.
"Eles saíram de todos os cantos escuros daquele inferno, com os paus nas mãos os nóias e os marginais atacaram o pobre pit, as pauladas quebravam os ossos, as pernas, a coluna e o crânio do cachorro. Desespero, sem clemência e sem compaixão, o pitbull perdia as forças, o sangue escorria por todo o corpo e lavava a rua de sangue. Sem mais o que esperar, subjulgado pela força da espécie destruidora, o pit perde a consciencia e morre em meio ao desespero e a dor".
"Gritos de selvageria e gestos obcenos faziam os monstros, como símbolo de sua força vil e destruidora, sem temerem a Deus e nem aos homens do bem, a delegacia fica ao lado da favela, os assassinos do pobre pitbull arrastaram o seu corpo pelas vielas e ruas da favela exibindo-o como troféu de caça."
Ano passado outro pitbull foi morto da mesma forma.
Agora, hoje, dia 28/04/11 dois outros pitbulls estão vivendo pelas ruas ao redor da favela. Sabe o que acontecerá com eles?
Olhem as fotos da pobre pitbull tigrada, ou do que sobrou da pobre criatura de Deus, que fora abandonada e amarrada na favela, levada por um nóia, castrada pela protetora, mas morreu em pele e osso, faminta e sem ajuda. Seu corpo esta jogado naquele rio, sim o "Rio das Lágrimas" onde filhotes de gatinhos e cachorrinhos são abandonados e afogados.
Uma pobre rotweiller estava jogada em meio ao lixo e a sujeira, sabe Deus o que aconteceu com a pobre criatura.
Também tem um criador de avestruzes, um pônei, um cavalo e uma vaca. Eles mandam ali, os animais são as vítimas. Cadê a justiça de Deus, pois a do homem foi perdida há muito tempo.
Contato: (11) 2962-2510/6369-5564 (Cleonice) e comigo no lincolncachorroderua@gmail.com

Deus nos ajude e proteja os animais.

Lincoln.