CodigoFonte.com.br

PR: Pit fêmea

Olá,

Estou com o coração apertado de preocupação com uma pitibull que foi abandonada na Praça Eucalípitos ( em ao lado do posto de saúde Eucalíptos - Alto Boqueirão). Ela estava bem machucada e foi muito judiada na rua, mas nem esquentou a consciência da política, mesmo depois de muitos pedidos para resgatá-la. Agora a situação é mais grave pois ESTÁ PARINDO NESTE FRIO.... ESTE FINAL DE SEMANA...... AI QUE DÓ!!!!!!!!!!!!! Estou com dez (sem quintal, coloco na lavanderia, quartos, cozinha....). Mãe reclamando, cão internado com parvo...... Me sinto impotente..... Liguei para vários contatos e até me atrevi em ligar no CCZ, e...... nada.... A resposta é "essa é a realidade, né"...
O QUE FAZER?
Meu bairro é muito ignorante em cuidados com família e principalmente com animais, mesmo na hora do parto!! No mês passado (pleno meio dia na porta do mercado), uma porte médio preta morreu dando à luz - a cabecinha já pra fora.... e ninguém se comoveu ou se moveu para ajudá-la. Quando soube passei mal só de imaginar sua aflição. E agora de novo, no mesmo local...

UMA LUZ....... POR FAVOR....... !!!!!!

Meire
(41) 9907-2377
E-mail: meirepeyerl@gmail.com