CodigoFonte.com.br

SP: Ajudem o abrigo Auqmia em Abril/2011 - Situação desesperadora!

Pessoal

estamos passando por sérias dificuldades no abrigo, estamos na Zona Sul de São Paulo.
Temos que levantar verba para pagar a conta no veterinário, conserto do carro que transporta os animais para castrar e fazer tratamento em vet, aluguel atrasado, e reformas exigidas pelo CCZ. O CCZ nos mandou cercar o sítio todo (o que já conseguimos), cercar a casa do caseiro para os animais nao terem mais acesso, construir uma fossa séptica, que é o que vai ficar mais caro.
Enfim, são tantas coisas, que nem fizemos as contas do total, pois nosso desespero é grande!
Nos meses de fevereiro, março e abril, não tivemos qse nenhuma doação, nossa dificuldade é grande até para comprar raçao! Temos uma despesa semanal de ração de quase 800 reais.
Precisamos de padrinhos, doadores mensais, qq doação de ração, vacinas, castrações, qq coisa que vcs possam doar. Inclusive estamos reunindo peças para montar um bazar para ver se conseguimos levantar dinheiro para pagar as dívidas.
Entao se vc tiver livros para doar, aparelhos eletricos, eletronicos, roupas, sapatos, quadros, enfim, aceitamos qq doação.
Estamos aqui pensando num modo de comprar a ração da próxima semana, não podemos deixar os animais sem comer tanto tempo!

Entrem no site e conheçam nosso trabalho:
http://www.supertau.com/auqmia

ou entre em contato:
contato.auqmia@gmail.com
No site, vc pode fazer sua doação on-line por cartão de crédito, boleto bancário ou se preferir pode depositar direto na conta da responsável financeira, a Rosangela, os dados bancários estão do lado esquerdo inferior da página.
Ainda não cadastramos qse nenhum animal no site pq tivemos um problema no computador do abrigo e perdemos todas as fotos dos animais. Mas se alguém quiser adotar algum animal, basta nos enviar a descrição do animal, femea, macho, porte grande, pequeno, medio, a cor, personalidade etc.
Conto com a ajuda de vcs! Repassem este email para todos os seus amigos para conseguirmos mais doações!


Shern.Iod & Abrigo Auqmia
http://www.supertau.com/auqmia