CodigoFonte.com.br

RJ: Abrigo Diolanda - Ajuda pro grandão morrendo aos poucos.

Boa noite,

Venho mais uma vez pedir a ajuda de vocês pra divulgarem esse coitado que AINDA ESTA VIVO E LUTANDO PRA SOBREVIVER, pois eu o vejo a mais ou menos uns 2 meses, mais ou menos o tempo que estou atuando nesse abrigo. Desde Fevereiro desse ano estou na luta, pois em Janeiro eu estive la e pedi a Deus pra me ajudar a ajudar esses coitados.
Sempre digo nos meus email que preciso da ajuda de todos e toda ajuda é valida pra mim. Por isso peço a vocês uma atenção especial pra ele, pois nosso poodle ceguinho não aguentou esperar pelo socorro, nossa preta também não aguentou e agora tenho esse lindinho esperando sua chance chegar e talvez ser feliz e viver com dignidade.
Eu só o vi novamente no dia 31 quando entrei e andei pelo quintal todo. Quando eu o vi novamente eu nem acreditei pois pra mim ele já tinha melhorado. Pelo que vi ele parou de comer, essa ração que foi colocada pra ele tinha frango no meio e ele nem quis saber. Hoje eu liguei pra Paula e ela me disse que ele continua vivo. Gente eu não o levei ao vet, pelos motivos que todos sabem, falta de tempo, problemas que me encontram no momento em que chego e acabo deixando outros pra trás.
Me disseram que ele esta com cinomose mas não foi ao vet pra saber. A Preta também me disseram que estava com cinomose e quando eu a levei era apenas anemia profunda, erlichia e desnutrição. Gente certamente ele tem desnutrição, anemia e erlichia também,pois se fosse cinomose ele não estaria mais vivo. Enfim, ele ta durando, esperando e quer viver. Acredito que ele fico cada vez mais fraco por conta das brigas pela comida. Ele deve ter desistido de comer por medo e não por cinomose.
Me ajudem por favor a encontrar um lar pra ele. Tenho certeza que ele irá se recuperar como aconteceu com esses outros que estamos ajudando.
Gente, eu agradeço muito a todos vocês por toda ajuda que recebo, pois a cada email que vocês passam chegam novas pessoas e aos poucos estamos levantando dinheiro prós tratamentos , para cirugias, comidas, remédios e o que vai aparecendo.
Mas isso aos poucos pois cada deposito é direcionado para prioridades , se não total, parte delas.
Não me canso de agradecer e participar a vocês minha alegria em poder fazer alguma coisa por eles com a ajuda de todos vocês!
Me ajudem a arrumar um lugarzinho pra ele e prometo que não o deixarei nas costas de ninguém, depois de recuperado ele voltará pro abrigo caso não tenha adotante pra ele. Só que será castrado e vacina. Sei que conseguiremos tudo isso.
ELE É LINDO E MERECE UMA CHANCE QUE A VIDA NÃO DEU ...ESTA EM NOSSAS MÃOS A VIDA DELE!

Bjs e obrigada mais uma vez!

Gisele Hoffman
Tel. (21) 7711-2683

Bradesco Agência 2722-7
Poupança 1000654-6
CPF : 030.840.717-21