CodigoFonte.com.br

DOAÇÃO FERRUGEM

Ferrugem - Bem - como toda a sardentinha - eu tenho muita personalidade. Me dou muito bem com pessoas, mas é que nem todos os cachorros podem conviver comigo. É que sou mandona, sabe? É a minha natureza, não tem jeito. Agora, se eu estiver sozinha ou com um cachorrinho que não se importe em ser... digamos... mandado (hehehe) tudo vai ficar muito bom. Sou uma cachorrinha atenta, boa para guarda. Sou carinhosa e obediente. Tenho porte médio e um lindo focinho sardento.

Contato com Carla 9914-6030 ou Fabíola 9188-9792.

IMPORTANTE: somos protetoras independentes, destinamos parte do nosso tempo e do nosso rendimento pessoal para a proteção animal. NÃO TEMOS ABRIGO, mantemos nossos cães em hotéis. Não recolhemos cães, por favor não liguem para falar de cachorros abandonados.