CodigoFonte.com.br

DOAÇÃO CANDY

Candy - Meu nome é Candy. Fui abandonada numa favela. Um dia, procurando comida no lixo, ouvi um barulhão e senti uma dor insuportável na minha pata. Depois, as minhas protetoras me contaram que eu tinha levado um tiro! Por isso elas resolveram me tirar de lá, ufa! Mas deu tudo certinho, com os cuidados necessários eu agora ando normalmente, só tenho uma pequena cicatriz para me lembrar dessa história horrível. Mas eu nunca me abati com a tristeza, sempre fui alegre, brincalhona e amorosa. Eu sou de porte médio. Quero um lar que me proteja das maldades do mundo.

Contato com Carla 9914-6030 ou Fabíola 9188-9792.

IMPORTANTE: somos protetoras independentes, destinamos parte do nosso tempo e do nosso rendimento pessoal para a proteção animal. NÃO TEMOS ABRIGO, mantemos nossos cães em hotéis. Não recolhemos cães, por favor não liguem para falar de cachorros abandonados.