CodigoFonte.com.br

Dumbo

Sou um cão de ninguém, fui maltratado e abandonado, tava preso num arame farpado em toda a minha volta, uma moça me viu e tirou do sufoco deste arame, mas fui seguido por esta moça até a residência dela, e no dia que apareceu o moço me cuidou de mim, pois tinha muito medo e traumático, toda vez que o moço pega para dar medicamento, banho, e vacina eu sempre fujo, sou um cão de ninguém e preciso de alguém pudesse me ajudar a entender o porquê sou assim, perdi a minha orelha, teve corte numa briga de vários cães, por sorte o protetor me salvou e cuidou do meu ferimento, tive sarna, sempre fui errado com a minha pele, preciso de maior cuidado, sou um cão pequeno, não cresço mais fico deste tamanho.

Características: SRD, Adulto, Preto e Amarelo

Contato: (41) 91644491 - Luiz

E-mail: meuanjofocinhos@yahoo.com.br