CodigoFonte.com.br

Arcanjo

Estava perdido em Pinhais, numa via da rua que vai para Rua Leopoldo Jacomel, ia morrer ou atropelar, tava muito feio e horrível, sem pelagens, com feridas, andava do nada, procurava do nada, pensei que este mundo não existia. Qd de repente apareceu um carro branco, pensei que fui ao céu, parou bem na minha frente deu preferência para parar, tinha montes de carros buzinados, me acolheu com um cobertor de bebê, levou pra onde? Cheguei à casa do tal carro branco, me cuidou de mim, deu banho em 1º lugar. Combateu todas as minhas feridas. Segue as fotos como eu era. Obrigado por me tratar como homecão, sou do tamanho médio, peludo e preciso de maior cuidado das minhas pelagens. Aguardo um novo lar.

Características: SRD, Adulto, Cor Preta

Contato: (41) 91644491 - Luiz

E-mail: meuanjofocinhos@yahoo.com.br