CodigoFonte.com.br

SP: JUCA para doação...

Nirley nirleysaraujo@gmail.com

Olá!

Meu nome é JUCA.
Sou um macho com aproximadamente 1 ano de idade.
Sou vacinado e castrado.
A princípio sou tímido e recatado mas muito carinhoso e meigo.
Tenho dificuldades com gatos afinal, é meu instinto falando mais alto.
Também gosto mais de estar com as fêmeas da minha raça.
Ter brinquedos com que possa passar o tempo é tudo de bom, mas fico muito alerta e se escuto algum sinal diferente sou um dos primeiros a dar sinal.
Sou esbelto, de porte médio (tenho uns 12 quilos).
Não vou crescer mais.
Se você gostou de mim me adote ou se não puder, ajude a fazer propaganda minha.
Quero muito encontrar um lar e ter um dono para chamar de meu.
Contato com Nirley: (11) 3441-0781 ou nirleysaraujo@gmail.com

Obrigada.

Nirley