CodigoFonte.com.br

SP: INCÊNDIO NA FAVELA - MÃO NA MASSA URGENTE

De: Monica vozanimal.monica@gmail.com
Pessoal, por favor, prestem atenção ao que escrevo abaixo:

Estou em contato direto com a Fátima, que está coordenando a ajuda aos animais da favela.
ELA ACABOU DE ME DIZER QUE NÃO PRECISA DE RAÇÃO, pois recebeu mta doação.
NENHUM VETERINÁRIO esteve no local.
O único que apareceu foi o Ale do CCZ, prometendo castrar os animais.
Ela socorreu alguns animais em CHAMAS, mas não filmou nem fotografou nenhum, pois não havia tempo: OU FOTOGRAFAVA OU SOCORRIA.
Um cara postou no seu face que estava na favela ajudando os animais e pedindo doações.
Ele já retirou este apelo, pois alguns protetores, que estiveram no local, o desmentiram.
Ele se dizia amigo de um veterinário, não sei quem é.
Porém, não veio ajuda alguma deste lado.
A Fátima me disse que precisa de gente para adotar alguns animais - ela não está dizendo que eles precisam ir para abrigos.
Gente que possa amadrinhar alguns bichinhos.
Os que estavam em estado crítico, ou morreram ou estão internados.
Uma VETERINÁRIA (mulher) chegou a pagar o táxi para a Fátima levar alguns animais para ela tratar.
Mas ela não quer dar seu nome, pois não está querendo se promover, só ajudar.
CONHEÇO O TRABALHO DA FÁTIMA, CONHEÇO O SEU CARÁTER, por isso estou escrevendo este e-mail, para que pessoas não denigram a imagem dela.
A prefeitura mandou polícia lá, no início do incêndio para conter os moradores e sair batendo, se necessário fosse.
A Fátima pediu ajuda ao Trípoli, que atendeu e enviou outro grupo de policiais.
Eu dei abrigo a 3 cães de lá, como sabem, não tenho mais lugar.
Não adianta eu amontoar animais no meu abrigo e não ter condições de cuidar deles. Por isso não posso pegar mais nenhum.
Quem puder, em nome deles, eu peço, resgatem pelo menos um, mas não o jogue em lugar super lotado, pq, por mais boa vontade que se tenha, é impossível cuidar de mtos animais ao mesmo tempo.
Vejam como podem ajudar e falem com a Fátima (11) 92539526.