CodigoFonte.com.br

RS: Poodle Bello, Sheike e Napoleão! PRECISA DE AJUDA!

De Mara Santos - marasantos1973@hotmail.com

Pessoal bom dia a todos!

Amigos queridos venho reforçar meu pedido de ajuda para estas criaturinhas.
Tão meigas e tão sofridas que tiveram suas vidinhas dilaceradas em 2011.
Mas graças a muitos amigos eu consegui mante-los na clínica e conseguimos mesmo com muitas dificuldades trazê-los com vida a 2012.
O Bello e Sheike continuam internados, passaram por momentos muito dificeismas estão dando a volta por cima. Sheike resgatado da Vila Dique atropelado com a perna necrosada há muitos dias ele se arrastava ainda sangrando sob olhares indiferentes de quem passava por ele, foi preciso amputar a pata e recuperar o Sheike de uma infecção fortíssima, nem reagia a carinhos, só queria curtir sua dor. O poodle apesar de viver um quadro horrível, perdeu metade do finho e rosto ainda mostrava e mostra ser um cão feliz, com uma vontade imensa de viver. Depois de muitos dias internados, sofreu agressão que lhe mutilaram a face passou por momentos críticos que me levaram muitas vezes ao desespero. Agora já com parte do rosto reconstruída ele ainda precisa muito de ajuda. Napoleão chegou até a mim com vários hematomas e ferimentos pelo corpo era o quadro da tristeza, tinha ferimentos visíveis de maus tratos, uma desnutrição que quase lhe tirou a vida, e uma sarna muito agressiva. Napoleão teve alta e se encontra em lar temporário, mas assim como os outros ainda tem uma continha grande na clínica para ser quitada. O poodle Bello e Sheike continuam internados a mais de um mês, por isso minha dificuldade em manter suas diárias, medicações, o belo esta comendo somente ração pastosa que encarece um pouco mais suas despesas na clínica, o Sheike administra medicações caras. Se alguém puder ainda colaborar comigo com diárias ou parte dos valores cirúrgicos que foram bem caros, pois o poodle ainda precisou passar por retirada de alguns dentes todos foram vacinados e castrados. Agradeço de coração todas as ajudas que recebi, e peço de coração que alguém ainda possa me ajudar pois sozinha, sei que não conseguirei, e ainda há muitos na fila esperando para serem resgatados e recuperados .Obrigado a todos que puderem me dar uma força.
Quem quiser conhecê-los , adotar ou ajudar contate marasantos1973@hotmail.com (51) 97922419.
Abaixo as contas para ajuda , Banco do Brasil (clínica) Bradesco (Mara) e uma vaquinha on line somente de ajuda ao poodle Bello.

Bjo com carinho a todos e um eterno Muito obrigado!

http://www.vakinha.com.br/VaquinhaP. aspx?e=117503

A conta da clínica

Banco do Brasil
Ag.:2626-3
Conta Corrente: 82950-1
CPF-782799680-91
Dra Mariane Feser Zoomed

Avisar por email: marasantos1973@hotmail.com

Conta Mara
Bradesco
Ag.: 3196-8
Conta Poupança: 1000324-5
CPF: 652.946.450-68
banco 237
Canoas/RS.
Maria da Graça Santos (Mara)