CodigoFonte.com.br

SP: Fui socorrer uma sra. e voltei com 5 cães!!!

Achei que hoje seria um dia atípico por ser véspera de ano novo, etc...
Saí do Cãotinho ás 11.00hs fui até a Clínica para buscar um gatinho me deparo com a Dona Neuza uma cliente que veio logo me denunciando maus tratos de uma cadelinha e seus 4 filhotes!
Lá fui eu em direção ao Jd. Sta. Terezinha, entrei numa favela com esgotos a céu aberto, um cheiro insuportável de fezes e muitos animais...
Naquele momento pensei que só podia ajudar um por vez, peguei a mãe e seus 4 bebês dentro do esgoto, comendo fezes e tomando aquela água nojenta...
Dei o nome de Lola sugerido pela protetora Cinthya Puerta!
Já tomou banho, tomou Capstar pois estava infestada de pulgas e carrapatos, fará tratamento preventivo para giardiase e isóspora pois comia fezes humanas!
Ando cansada dessa situação, mas fazer o quê?

Fernanda

Email: fernanda@caotinhodokk.com.br