CodigoFonte.com.br

Ano novo 2012

Saudações protetores, amigos, adotantes e simpatizantes das causas animais.

Bom dia, boa tarde e uma boa noite para todos nós da causa nobre. Estamos iniciaremos uma nova empreitada para o ano 2012 que está por vir.

E DESEJO A TODOS VCS UM FELIZ NATAL ATRASADO, e desculpe por não estar na internet, fiquei fora do trabalho com licença e recesso natalino e estou de volta ao trabalho nesta semana e estarei de férias no dia 9, em casa cortou a linha telefônica sem internet, e tbm não atualizei o meu blog e alguns manuseios dos emails, recebo muitos de vcs e continue mandando, pois é sempre bem vindo nesta causa e vou continuar trabalhando nas rifas que está em andamento e as vendas de guia e peitoral e mini dog toalhas e mais algumas ideia está por vir.

O meu maior desejo é ter um canil de verdade para que nos da minha Cia trabalhe bastante, resgatei muitos desde ano e doei alguns com todos os termos preenchidos e devolveu um, e preciso mesmo é ir visitar em cada casa de adotantes.

A minha casa nada importa, nem o carro novo que já tenho na garagem com defeito e estou usado um velho carro chamado uma lata velha rsrsrs, em funcionamento.

Então para te contar fui muito e conheci pessoa maravilhosa, que sempre está nos apoiando e os que não estão sumiu do mapa sem mais contato delas que são as meninas o que vcs já sabe.

Apareci na reportagem da BAND, http://www.youtube.com/watch?v=tmf7CaPORmQ graça aquela que conheci, e mesmo assim desejo um forte, pois é um coração enorme sem frescura, sem afastamento e au-brigado à aquela pessoa que sempre estar presente comigo nesta causa e algum está doado para continuarmos trabalhando com os animais que tanto precisava de um lar digno e respeitado. O nosso trabalho continua e estamos com 42 filhotes, alguns com a mãe, e os outros sem a mãe, um abandonado no mato, mãe dando cria no mato.

Anteontem vi uma cadela toda suja com as mamas a procura de alimentos na rua, segui atrás dela devagarinho, para ver aonde ela vão, tava desesperada e faminta, não perdi a vista se eu tiver uma câmera filmadora podia ver uma dor como os animais sofrem, segui atrás dela com o carro velho que faz muito barulho aí ela parou e parei tbm, e ela continuou e fui atrás devagar de novo, entrou no mato silencioso sem passagem de pessoa. Desci e vi uma ninhada de cinco filhotes já nascido, andando com dentinho a nascer, vejo uma grande mãe que sabe cuidar, pois já faz três dias que a minha esposa tinha visto só de passagem, mas anteontem foi diferente puder seguir o caminho dela. A mãe é muito brava protege os filhos, tentei pegar uma guia para colocar no pescoço e apareceu uma moça que tbm escutou o latido dela, pensou o que eu ia fazer rsrsrs, esta moça que conheci e já tinha ouvido falar dela com 150 animais no abrigo, o nome dela é Rosana uma simpática pessoa com um coração dão grande que não vou esquecer o rosto e vamos continuar na ajuda e na defesa dos animais tanto nos meus e no dela e de todos nos que tanto precisava de ajuda.

Ontem recolhi os materiais que recebi da doação, graça a aquela reportagem da BAND, recebi doação de grade de canil, madeiras, casinha, máquina de lavar e calhas e alguns utensílios de materiais de construção em cada 4 casas situado em Santa Quitéria, 2 em Santa Felicidade e uma no Parque São Lourenço. Tive que arrumar um frete pago do meu bolso, mas valeu à pena recolher antes, né.

Recebi um chamado para cuidar de um cão que estava abandonado numa casa que está vazia faz cinco dias sem comer, nem água para beber e tbm foi atropelado quebrou a bacia, e hj nem consegui recuperar e está em tratamento com soro fisiológico como glicose e rinder e vários medicamentos, ela está com uma doença de carrapatos tão grave, segundo o veterinário que verificou e estamos tratando faz uns 10 dias. E ainda não melhorou o estado dela. E alguns tem idéia para nos ajudar?

Tenho um cãozinho que foi atropelado por uma moto, com as duas patas quebrada e uma tem que ser amputada e está comigo tão lindo com carrinho de roda.

Mandarei as fotos de todos os cães que estão agora e uma linda filmagem em breve.

Tenha um Ano Novo com todas as realizações e continue nos ajudando na divulgação tanto no email, face book, Orkut, Twitter e outras ferramentas para um mundo melhor.

E ainda mais a ajuda é bem vinda, tanto da doação recebi 50% para reaproveitamento dos canis e continuo na busca de mais ajuda humanitária tanto na construção em mão de obra preciso muito disto.

Fraterno Au-braços.

“Vejo nos meus olhos anjo focinhos sendo abandonados, necessitados, atropelados, feridos, sarnetos, pulguentos, doentes e ninguém adotam, resgatar é um ato de amor para serem adotados...”

LUIZ FONSECA
Meu anjo focinhos
Cel (41) 9164-4491(SMS)
Piraquara/PR.
www.meuanjofocinhos.blogspot.com