CodigoFonte.com.br

SP: APELO DO COCKER VOVÔ!

ELE ESTA NA RUA MATILDE MORENO -JD IPANEMA - JARAGUÁ - SÃO PAULO

CONTATO: SABRINA (11) 8417-2852

“Olá amigos dos animais!

Estou na rua já faz uns dias, não sei como vim parar aqui.

Será que meus donos me abandonaram? Será que eu me perdi?

Não sei o que aconteceu, só sei que sou velhinho e tenho um machucado no meu rabinho.

Estou passando frio e fome. Será que alguém não me adotaria?

Eu queria muito ter um lar novamente, uma caminha quentinha, um carinho de pessoas e uma comidinha boa!

Eu sei que os protetores anjos dos animais já cuidam de muitos amiguinhos, que lutam com falta de espaço e $, mas quem sabe alguém que nem seja do grupo de anjos me acolha.

Ajudem-me a realizar este meu desejo! “Repasse o meu apelo nos sites, Orkut, Face...”

Obrigada

AU!