CodigoFonte.com.br

PR: URGENTE CACHORRINH​A MAL TRATADA

---------- Mensagem encaminhada ----------

De: claudiacgobor@gmail.com

Data: 5 de setembro de 2011 14:50

Assunto: URGENTE CACHORRINHA MAL TRATADA

Meninas... Já passei o fone da Cláudia do Pet Fofuras pra hotelzinho caso ela consiga pegar a cachorrinha...

Olha q olhar triste, é de cortar o coração...

Se puderem divulgar, agradeço.

Cláudia

From: rafinhasantos

Sent: Monday, September 05, 2011 12:29 PM

Subject: URGENTE CACHORRINHA MAL TRATADA

Olá Dra Claudia, tudo bem? Venho pedir mais uma vez uma força.

Atrás da minha casa tem uma madeireira (que inclusive pegou fogo mês passado) e tem uma invasão. Nessa casa tem muitos cães, porém não são muito bem tratados. No meio desses tem uma cadelinha menor que apanha muito e está no cio (o que piora a situação porque os outros ficam mais em cima dela).

Já falei com o veterinário das minhas e vou castrá-la, porém não posso fazer isso com ela lá porque os outros cães vão matá-la. Preciso urgente achar um dono e me responsabilizo pela castração.

Não tenho onde colocá-la aqui porque tenho 5 cadelas grandes que estão todas separadas por causa de brigas que quase se mataram. Minha mãe está doente por causa dessa cachorra e eu estou desesperada.

Peço por favor, se puder me ajudar nessa causa!

Segue foto da cachorrinha.

Grata!