CodigoFonte.com.br

PR: Cachorro atropelado do terminal do Capão Raso!

Olá!
Pessoas queridas esse cão da foto minha irmã o viu no terminal do Capão Raso há uma semana chorando e arrastando as patinhas traseiras, ela por inexperiência não sabia o que fazer, apenas chorou e a semana passou e ela não me falou nada. Hj ela o viu novamente e ele está do mesmo jeito anda com as patas de trás todo torto, segundo ela, meio arrasta meio anda e pelo que ela pode ver ele está com o testículo machucado e chora quando anda.

Pessoas do bem alguém que more perto pode averiguar a situação desse pobre cão?

É quase certeza que ele foi atropelado. Eu não mora e nem trabalho perto, não tenho como ir lá, mas se alguém puder ajudá-lo posso oferecer o transporte para o resgate, peço pro meu marido pega-lo e levá-lo aonde for.

Brigada

E-mail: aptavares@sanepar.com.br