CodigoFonte.com.br

SP: URGENTE, POR FAVOR NÃO IGNORE!

Boa tarde pessoal.

Mais uma vez peço a ajuda de todos para divulgar esse caso, pois os dois pobrezinhos foram abandonados na porta de casa, ou seja, a família mudou e os deixaram sozinhos abandonados no portão e sem proteção, alimentos e água. Se continuarem lá, vão morrer!
Eles são super dóceis e bonitos, mas já estão emagrecendo e um já está apresentando sinais de doença, pois fica no sol, chuva, frio, garoa... Não há nenhuma proteção ou cobertura!
Estão ao lado da casa de uma amiga nossa, e se alguém puder ficar com eles até a adoção ou alguém interessado em adotá-los é só avisar que entrego para a pessoa, o importante é tirá-los de lá!

Por favor, pessoa, ajude, é de cortar o coração o olhar deles!
Muito obrigada e que Deus nos ajude a encontrar um lar ou abrigo para esses dois anjinhos abandonados!

Abs., Sandra
Sandra Almeida Cel.: (11) 7236-1965

---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Andréia
Data: 27 de setembro de 2011 14:22
Assunto: Labrador e mestiço Boxer, abandonados na porta de sua própria casa... "donos" mudam e deixam os cães no portão...tristeza, fome, frio....

Contato: Cicera (11) 2018-5442 e (11) 7473-1152
Rua: Benedito Rosa, 296 - ZL

Esses lindos cães, um Labrador e um mestiço Boxer, os "donos" mudaram e deixaram os cães na porta da casa... Fica o tempo todo lá, no frio, na chuva, comem quando algum vizinho tem algum "resto" de comida. Estão tristes demais... Fica esperando os "donos" voltarem... Precisam de um dono de verdade ou ser resgatados antes que fiquem doentes...