CodigoFonte.com.br

SP: SOCORRO​... CACHORRA E 3 FILHOTES MORRERAM ENVENENADO​S, SOBRARAM 4 FILHOTINHO​S/FAVELA JD. SÃO CARLOS/ZON​A LESTE

Pessoal!

Mataram a mãe envenenada e 3 filhotes também morreram, ficaram 4 bebezinhos abandonados a própria sorte e ninguém cuida deles, estão num sofá velho na chuva, vão acabar dando fim neles tb. Quem sabe ainda conseguimos salvar os que restaram!
Além dos 4 bebezinhos, tem mais 3 um pouco maiores na mesma favela, estão jogados por lá comendo lixo e assustados na chuva e frio.
Eu não posso resgatar, pois só nesta semana peguei mais 2 aqui na minha rua e não estou conseguindo nenhuma ajuda pra eles, estou passando por dificuldades para sustentar 50 animais dentro de minha casa! Fiz um e-mail pedindo ajuda para os novos resgatados, mas não tive nenhum retorno, ninguém mandou resgatar, né!
Quem pode ajudar esses bebês? Por favor, ajudem divulgando, quem sabe eles ainda têm a chance de sobreviverem, porque naquela favela tenho certeza que logo vão morrer como sempre aconteceu com vários outros.
Quem puder resgatar algum desses bebês, liga pra mim que vou até o local e ajudo no resgate.

Fone: (11) 6798-1421 cel. Oi / 2042-5453 res.

Lourdes Seno

Eu sempre digo: Não pertenço a nenhuma ONG, sou apenas uma dona de casa, e tento de alguma forma, aliviar o sofrimento dos menos favorecidos que cruzam o meu caminho, "OS ANIMAIS". Se alguém puder me ajudar nessa luta... Entre em contato.