CodigoFonte.com.br

SP: ADOÇÃO - QUE VIDA! Cães estão a meses dentro de baias em clinica.

Amigo hoje fazendo Taxi Dog fui em uma clinica 24 horas em Osasco fui na parte de internação e o veterinário veio me falar de dois cães que foram abandonados na porta da clinica e foram recolhidos pela clinica foram tratados e castrados já estão lá há meses em um espaço muito pequeno os cães são lindos e dóceis uns parece uma mistura de Boxer ninguém o quis porque tem seqüela de cinomose treme o corpinho mais é um fofo tem por volta de dois aninhos o outro e lindo também parece ter alguma raça tem por volta de um aninho os dois são machos e já estão castrados, morri de dó deles pelo espaço, então estou aqui pedindo para vocês repassarem este email para ver se conseguimos ajuda para eles serem adotados.
Se alguém se interessar por eles é só me ligar que passo o telefone da clinica.

Angélica Reiki e Airton

Protetores, Taxi Dog e Resgates.
Fones: (11) 2369 7400
Claro: (11) 9223 0599
Vivo: (11) 9908 7487
Tim: (11) 6425 4654

Sou uma só, mas ainda assim sou uma.
Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa.
E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso.