CodigoFonte.com.br

PR: HOTEL SR CARLOS - ALMIRANTE TAMANDARÉ- C LISTA DE CÃES

Ontem fui até a chácara onde funciona o hotel do Sr Carlos... Longe, muito longe, lá no local apenas um vizinho que com a maior boa vontade esta cuidando dos cães, até quando? Não se sabe... Até quando Deus quiser ou tiver ração! Devo admitir que ontem os canis estejam mais limpos... É claro que foi o vizinho, o Sr Carlos nem aparece lá!
Quero ainda esclarecer que eu não tenho cães em hotel nenhum, aconteceu no caso do Thomas de uma pessoa resgatá-lo, levá-lo para o São Francisco e depois pedir indicações de hotel para colocar o cão, e acabou lá e depois a pessoa não pode mais honrar o compromisso e eu acabei assumindo... e ontem descobri que o Thomas fugiu de lá logo depois da chegada, há mais ou menos 70 dias ...e o Sr Carlos me ligando para cobrar a estadia e a ração, e eu depositei na conta, tenho inclusive os comprovantes. No caso da mãezinha... foi pedido ajuda na rede e eu ajudei com o taxi dog, agora no inicio do mês, o Sr Carlos me ligou pedindo o fone da pessoa responsável para cobrar o mês, eu passei e a pessoa só não fez o pagamento porque eu avisei em tempo....eu fiz o resgate desta mãe e dos bebes, os bebes estão muito debilitados e a mãe esta com um tumor venéreo com sangramento e já esta internada na São Francisco, eles deverão ficar provisoriamente no abrigo.
Agora vamos ao que realmente interessa... Localizar a protetora de cada um dos 22 cães que ainda estão lá, eles precisa ser retirado urgentemente de lá... não sabemos qual vai ser o próximo passo de Sr Carlos, fiz fotos de cada canil e farei uma breve descrição do que tem em cada canil, por favor, repassem a todos os seus contatos, precisamos achar os responsáveis por cada cão...eles estão desesperados por carinho e presença humana e é lógico daqui a pouco estarão presos em um canil sem água e sem comida!!! Ou ainda, o Sr Carlos pode simplesmente solta-los e no meio de mato nunca mais serão achados e lá tem cães pequenos!
Canil 1 - é um Rot, aparentemente puro e deve estar ha pouco tempo lá, estava no pior local. no meio do barro e sem abrigo, foi remanejado para este canil.
Canil 2 - Macho de porte médio/ grande, já deve ter ido pra lá com esta coleira.
Canil 3 - macho porte médio, esta muito triste, parece bem abatido e desesperado por contato humano.
Canil 4 - dois machos lindos e muito queridos, são de porte grande, estão muito stressados!
Canil 5 - Neste canil estão cinco cães, é difícil ate fotografar, o espaço é pequeno, aparentemente uma mãe e filho, já adulto ou adolescente, talvez sejam da mesma protetora, são os que estão em pior estado, já apresentam queda de pelo e sinais de debilidade, a fêmea maior é bem apática.
Canil 6 - neste canil estavam também à mãezinha e os bebes, é o pior canil, acumula água, é muito úmido, fechado ate em cima por muros, os cães não têm numa visibilidade do mundo, apenas tijolos mal assentados! Foi o mais difícil pra mim de deixar os dois lá, quando fomos tirar a mãezinha e os bebes era visível o desespero dos dois em sair, quase os trouxe para o abrigo... mas tive que me controlar, precisamos agir de forma racional, a protetora do machinho já foi localizada, falta da fêmea, estão muito magros, quase esqueléticos, deve ser um dos casos que foi comentado que a "protetora mandou pra lá, pagou o primeiro mês e depois sumiu, e ai o Sr Carlos fornece a estes cães pouca comida e de pouquíssima qualidade, acabam morrendo de fraqueza e stress.
Canil da protetora - uma protetora construiu este canil lá na chácara, deve ter achado uma maravilha à economia, e colocaram lá 8 cães, quase todos pequenos, estão lá há pouco tempo, parecem ser cães que estavam acostumados a ter contado com pessoas e agora vivem completamente isolados, são os mais desesperados, gritam alucinadamente, pulam na grade, correm o risco de se machucar e vão morrer lá mesmo, sem atendimento. Se alguém souber quem é esta protetora, por favor, avise-a e peça encarecidamente que vá buscar os cães urgentemente!
Porcos - como se não bastasse ainda tem um cercado minúsculo com 4 porcos, que mal podem se mexer, tudo é tão absurdo, que não da pra entender!

POR FAVOR, REPASSEM ESTE EMAIL A TODOS! PRECISAMOS ACHAR OS RESPONSAVEIS POR CADA UM DESTES CÃES!

Obrigada
Viviane
(41) 8814-6656 - 3365-8921

Se tens um coração de ferro, bom proveito! O meu é de carne e sangra todos os dias!
José Saramago