CodigoFonte.com.br

PR: Cadela castrada precisa de ajuda para despesas. Alguém pode ajudar?

Boa tarde amigos,

Essa era a cadelinha que precisava da castração do e-mail que pedi semana passada.
Tivemos emergência com ela e, preciso de ajuda para pagar o taxi dog e os medicamentos.
Não sabíamos que ela estava grávida, no fim de semana ela começou a abortar os filhotes e passar muito mal. Isso deve ter ocorrido por conta da vacina que deram nela, aquela pra "não pegar cria". Só ficamos sabendo disso na segunda quando a pessoa que trabalha na rua que ela mora me ligou avisando da emergência (ela é cadela de rua). A pobrezinha ficou tão louca de dor que corria na rua no meio dos carros, quase sendo atropelada. Por conta disso, foi adiantada a castração dela e como não havia ninguém disponível no momento para levá-la foi preciso do serviço de um taxi dog que custou R$55,00 e mais a medição R$34,00.
Alguém consegue ajudar? Eu consigo arranjar R$15,00 da minha parte e mais uma pessoa disse que vai depositar R$40,00, ou seja, só faltarão R$34,00. Será que alguém consegue ajudar pelo menos com um pouquinho? Não precisa ser o valor integral, de pouquinho em pouquinho já consigo juntar. Eu passo uma prestação de contas depois. Meu e-mail é cristine.helen@gmail.com e o telefone 41 8856 7241 para quem quiser mais informações (só pra não prolongar muito mais esse e-mail).
Bem gente, não sei se estou autorizada a dizer nomes, mas gostaria de agradecer de coração a pessoa que me ajudou com a castração se ela ler esse e-mail sei que ela faz muito por muitos. Obrigada por ajudar a salvar mais essa vida que estava em risco!
Agora ela já está muito bem, e possivelmente seja adotada pela pessoa que está fazendo o pós dela. Se alguém quiser saber mais informações diretas dela eu posso passar o telefone, é só avisar.

Obrigada,

Cristine Helen
cristine.helen@gmail.com