CodigoFonte.com.br

SP: NOTÍCIAS PIPOCA, MAIA, PRETINHO E FILHOTE - PRAÇA CAMPO LIMPO/ZS.

Bom dia, amigos da Proteção!

Para aqueles que têm acompanhado o caso dos cãezinhos da Praça do Campo Limpo, ZS de SP. Trago notícias!
Neste sábado passado, 09/07, o Rafael e eu visitamos o lar temporário em que está a turminha da Praça. Todos estão bem, estão felizinhos; o Pretinho está sendo medicado para a dor na patinha traseira, já que na semana anterior ao resgate, havia sido atropelado por uma Fiorino, lá na rua da Praça mesmo. Eles estão todos juntos, num espaço apropriado, sendo alimentados em horários regulares, e já fazem alegria ao verem a pessoa que cede o lar temporário para eles.
Na visita, levamos um edredom grande (foto anexo), que nos foi doado, para que estejam bem aquecidinhos e também ossinhos para que a criançada ficasse contente... rs. No sábado mesmo, voltamos na Praça, e derrubamos a casinha que havia lá (fotos anexo), para que assim, não haja o estímulo de despejarem mais animais naquele local. Quebramos toda a casinha de tijolos, e retiramos todo o entulho de lá, para que assim, moradores não tivessem motivo para críticas a Proteção. O entulho também não foi jogado em qualquer lugar, foi colocado em caçamba autorizada para destinação do mesmo.
Vocês verão pelas fotos, um filhotinho, que também levei no dia do resgate, havia sido abandonado na noite anterior, na Praça, junto aos demais que já estavam lá. Não podia deixá-lo para trás, e graças à generosidade das pessoas que os assumiram, ele foi aceito no lar temporário, e está bem também.
Agora, Pipoca, Maia, Pretinho e o filhote, estão esperando por adoção! Esperam por pessoas que possam dar a eles amor, proteção e uma vida digna. Caso alguém tenha interesse em dar a algum deles, o respeito, amor e dignidade que nunca tiveram, por favor, entrem em contato.

Tenham todos uma ótima semana!
Abçs,

Rejeane Valim
Protetora e Voluntária da Causa Animal
rejeanevalim@hotmail.com
(11) 9866-9935