CodigoFonte.com.br

ES: ABRIGO DIOLANDA- PELUDA E PLUTO

Gente é o seguinte... Já tem gente pra ajudar a pagar o transporte da Peluda, o problema agora é quem fará esse transporte, qual das duas pessoas que disseram que poderiam ou mesmo outra pessoa, pois a gasolina será paga. Dai estou enviando pra todos os contatos de protetores pra ver se mais alguém pode ir levar a Peluda na vet., pois a mesma já esta esperando.
Outra coisa, eu estou em Vila Velha e o Pluto também esta liberada e precisa voltar pro haras onde ficara ate o final do mês apenas. Terei que arrumar outro lugar pra ele ficar. Como todos podem ver, ele esta bem melhor agora. Precisa muito de um lar com amor e paciência com ele, pois já sofreu muito e ficou com a boquinha deformada. Ele é maravilhoso. Ele precisa sair da vet., pois acaba atrapalhando o trabalho dela, visto que ela tem poucas baias pra acomodar os bichinhos, dai ele só foi pra fazer a cauterização novamente.
Não quero perder essa oportunidade que a veterinária esta nos dando e a eles também. Ela faz o que pode, mas tem seus compromissos com outros animais também. Quem pode levar o Pluto pro haras em Vargem Grande? Não tenho como pagar tudo o tempo todo, mas se for preciso, todos se juntam e pagam o taxi dog pra ele também. Mas ele precisa muito sair hoje.

Aguardo retorno...

Gisele Hoffmann
E-mail: hoffmann1371@gmail.com