CodigoFonte.com.br

PR: Cachorro para adoção

Oiiii...

Sou o malhadinho um fila, ou melhor, o malhadão, chegou ontem na Apolar onde estou provisoriamente, fica no Capão Raso e as pessoas que me acolheram foram muito solícitas, me deram água, ração e um cantinho para dormir não sabem como fui parar nas ruas e gostaria de ter um lar novamente, sou excelente cão de guarda, assim: Olhem meu tamanho... assusto que tentar se aproximar da minha nova casa, então peço a ajuda de vocês! Não quero passar frio e nem fome!
Agora eu Pepe...
Quem puder ajudar na divulgação, ele está lá na loja de um amigo meu, a esposa dele está tratando, mas quando chover, ele não terá para onde ir. Enfim estamos tentando doar.
Caso precise falar é com a Fabiana ou Rodrigo: (41)7816-1503 ela pode dar melhores informações.

Beijos e Boa Sorte para nosso amigo Malhadão