CodigoFonte.com.br

SP: LINDO - CADU um filhote de Fox Terrier Alemão (mix)

CADU um filhotão de 10 meses, mestiço de Terrier Alemão para adoção.

Ôoooooooooo moçada, dá pra prestar um pouquinho de atenção em mim?

Reparem na minha barbicha, nos meus olhinhos espertos, na minha figurinha esguia, no meu porte de cachorro de raça.. E então: o que vocês estão esperando pra telefonar? Quero logo encontrar um lar bem bacana, que me acolha. Quero fazer você mais feliz do que já é. Quero lhe dar alegria, brincar, correr, sair para passear.. enfim... quero ser seu CACHORRO.Tenho 10 meses de muita formosura, sou de porte médio, meu pelo é macio e brilhante, meus dentes então: são como pérolas.... Estou castrado, vacinado e vermifugado. Me dou bem com todos os meus irmãos caninos... SOU DO BEM!!!! Estou sendo adestrado, já sei dar a patinha, atendo os comandos de deita, senta... sou um luxooooooo.
Ahhh esqueci de dizer: sou muitoooooooooooooooooo carinhoso e também sirvo para apartamento, pois minhas madrinhas me ensinaram a fazer "pipi" e cocô na fraldinha... sou quase perfeito ehehe.
Se gostou da minha carinha, telefone pras minhas madrinhas, você não vai se arrepender.
Falar com Juana (11) 9995-8177 e 9964-2314 juanabraga@yahoo.com.br
Ana Paula (11) 9626-0852 paulinhadelgado@terra.com.br
Sandra Marcos (11) 9939-1628 sandra.marcos@terra.com.br

Por favor ajudem a divulgar esse lindo, depois de tudo que passou merece uma família.

Para que vocês constatem que ele realmente é mestiço ou legítimo terrier.


TERRIER ALEMÃO
Origem: Alemanha
Nome de Origem: Deutscher Jagd Terrier
Quando foi encontrado em 24 de fevereiro de 2011.
Quando o resgatamos ele estava com Infecção Pulmonar, Babesia e Erliquia, seu hemograma acusava uma grave trombocitopenia (anemia) estava com 2,,13 milhões de Eritrocitos quando o mínimo é 5.5 milhões . Ficou internado numa clinica 15 dias, após esse periodo a Ana Paula Delgado e eu resolvemos removê-lo. Fizemos uma UTI nas nossas casas: durante o dia eu ficava com ele para medicá-lo e à noite e nos finais de semana ela o levava para sua casa. Isso durante mais de 1 mês inteiro. Graças ao nosso empenho e dedicação (desculpem a modéstia) ele foi salvo.. Está totalmente curado, já foi vacinado e castrado. As fotos do antes e depois mostram a diferença. .

Juana Braga
www.sauaus.blogspot.com

ME ADOTE, VOCÊ CUIDA DE MIM EU CUIDO DE VOCÊ
visite nosso blog e conheça nossos pets
www.sauaus.blogspot.com