CodigoFonte.com.br

SP: FOI DEVOLVIDA ... MUITO URGÊNTE - LINDINHA UMA COCKER LATA A PROCURA UM LAR OU VAI PARA A RUA.

Date: Tue, 28 Jun 2011 21:02:08

Amigos me ajude na divulgação novamente, pois a Lindinha vai ser devolvida. A adotante me ligou e disse que a Lindinha atacou a poodlezinha que ela tem a 10 anos. A convivência das duas cachorras está cada dia mais difícil.
A Lindinha tem que ser unica na casa, tem mto ciumes de outros animais.
ME AJUDEM POR FAVOR, ELA NÃO VAI TER MUITO TEMPO, CORRE O RISCO NOVAMENTE DE IR PARA A RUA E COM ESTE FRIO!!!!!!

Grata,

Neusa-UAPA
(11) 99447450

Date: Tue, 21 Jun 2011 18:24:55

Amigos, preciso muito da ajuda de todos para a divulgação desta linda cadela. Estava vagando pelas rua de Santo André, no bairro de Santa Terezinha, dormia na calçada no frio. Uma senhora , acolheu, mandou castrar e operou também uma hérnia que ele tinha e a colocou no terreno de um vizinho, mas só que agora o vizinho começa a construir na sexta-feria próxima e não mais quer a cadela por lá.......esta senhora não tem mais aonde coloca-la e não tem outra possibilidade a não ser de coloca-la na rua.
A lindinha é muito boazinha, adora a casinha de papelão que esta senhora fez para ela é até dificil de tira-la de lá de tanto que ele gosta do seu cantinho. parece de não sabe andar nas ruas, possivelmente já teve um dono.....
Estou desesperada para arrumar um lar para ela, meu coração fica muito triste de pensar em devolve-la para as ruas.
Por favor me ajudem, divulgem para todos os seus contactos.

Grata,

Neusa-UAPA
(11) 99447450