CodigoFonte.com.br

ZONA LESTE/SP: UMA JÁ SUMIU! / METRÔ PATRIARCA / DUAS CACHORRINHAS CHORANDO NO PORTÃO.

Pessoal!

No início do mês divulguei duas cachorrinhas abandonadas no metrô Patriarca, vejam o e-mail abaixo:
Infelizmente não consegui nenhuma ajuda pra elas!
Hoje, dia 17/05 passei por lá e descobri que uma já sumiu há duas semanas, a toda pretinha, só vi a outra sozinha, enroladinha tremendo de frio na calçada, sem água e sem comida.
Está na Rua Serapião, rua do metrô Patriarca do lado de cima, Vila Ré, vejam fotos.
Quem puder ajudar, entre em contato com o pessoal do estacionamento, que fica do lado e está sabendo delas, pois fica longe de minha casa, não tem como eu ajudar no resgate, mas elas não saem de lá.
Estacionamento Vila Ré fone: (11) 2957-9259

Por favor, divulgue...

Lourdes Seno

Em 02/05/2011 11h59min, Maria de Lourdes Seno < lourdes.seno@hotmail.com > escreveu:

Pessoal! Isso não tem fim!

Mudaram e deixaram as duas coitadinhas na rua, ficam chorando no portão querendo entrar, se ficarem por ali, logo ficarão no cio...
Estão na Rua Serapião, rua do metrô Patriarca do lado de cima, Vila Ré, vejam fotos.
Quem puder ajudar, entre em contato com o pessoal do estacionamento, que fica do lado e está sabendo delas, pois fica longe de minha casa, não tem como eu ajudar no resgate, mas elas não saem de lá.
Estacionamento Vila Ré fone fone: (11) 2957-9259

Lourdes Seno
(11) 6798-1421

Eu sempre digo: Não pertenço a nenhuma ONG, sou apenas uma dona de casa, e tento de alguma forma, aliviar o s ofrimento dos menos favorecidos que cruzam o meu caminho, "OS ANIMAIS". Se alguém puder me ajudar nessa luta... Entre em contato.