CodigoFonte.com.br

SP: PONTE RASA/ZONA LESTE PASTORA ALEMÃ IDOSA ABANDONADA EM PERIGO.

Pessoal!

Mais um abandono veja essa idosinha deitadinha entre duas avenidas, tenho medo que ela tente atravessar. Coloquei água e comida e um pano, então ela comeu tudo, bebeu bastante água e deitou no paninho.
No final da tarde voltei até o local e ela continuava lá deitadinha, deixei mais comida e coloquei uma caixa de papelão grande com o pano dentro, pois está muito frio, ela comeu, bebeu água, depois dentro na caixa pra dormir, espero que não chova!
Gente! Ela não pode ficar ali, é uma avenida perigosa, pode tentar atravessar, não tenho onde colocá-la, minha casa está lotada de animais, ela precisa de um cantinho tranqüilo, pois é idosa e não sei se combina com outros cães, ela é muito boazinha!
Por favor, quem tem um lugarzinho pra essa senhorinha que agora no final da vida é descartada no meio do lixo?
Ela está na Estrada de Mogi das Cruzes nº 1904, Ponte Rasa/SP

Meus fones para contato: (11) 6798-1421 / 2042-5453
Lourdes Seno

Eu sempre digo: Não pertenço a nenhuma ONG, sou apenas uma dona de casa, e tento de alguma forma, aliviar o sofrimento dos menos favorecidos que cruzam o meu caminho, "OS ANIMAIS". Se alguém puder me ajudar nessa luta... Entre em contato.