CodigoFonte.com.br

SP: PASTOR ALEMÃO A UM PASSO DA MORTE.

Pessoal,

Lembra do pastor eros que acabei resgatando na Páscoa da morte certa? Foi amarrada em um poste, apedrejada e condenada a morte por moradores na Zona Sul de SP.
Ele está ótimo, pronto para adoção. engordou, fez exames e já foi vermifugado (primeira dose), vacinado e castrado. Pronto para ser doado para uma família maravilhosa. Quem puder ajudar na divulgação eu agradeço de coração!
Chama-se Eros, aprox. 2 anos.

Essas são as fotos do resgate do pastor Eros. Ele estava na rua. Recebi uma denúncia de que ele tinha sido amarrado em um poste e começaram a apedrejá-lo. Já tinham avisado que ia matá-lo. Ele é muito dócil e amoroso! Está bem magro e com feridas no rosto.
O valor do hotelzinho, já com a ração é R$ 150,00. Ela sempre pede antecipada, pois trabalha com um lucro mínimo. Mesmo sem poder, acabei resgatando. Precisa passar por consulta, fazer exames, vermifugar, vacinar e castrar. Quem puder me ajudar, agradeço, já passei do meu limite financeiro, emocional e temporal.
Se ele não tivesse sido resgatado, teria morrido, pois estava no mesmo local onde estava aquele cachorrinho cuja patinha foi arrancada.

Antonella Cordio
CPF: 149.129.518/03 Banco bradesco
AG. 2380
C/C: 131313-4

Obrigada! Deus abençoe...

Antonella Cordio
MSN: a_cordio@hotmail.com