CodigoFonte.com.br

SP-NÃO DEIXEM!!! ELA VAI MESMO P/ RUA!!!- SOFREU TANTO E AGORA NÃO TEM CHANCE!!!

Gente me ajude a repassar urgente!Sofreu por 6 meses sufocados e agora vai pra rua sem nenhuma chance!

A cadelinha que teve o pescoço quase degolado por uma coleira, achada por mim aqui em Mauá e tratada, vai ter que ir pra rua até quinta-feira (04/05)... Ela está de favor no vet. que tratou dela porque não tenho condições de pagar nada mais... Estou com familiar doente, cães idosos em casa também doentes, ganho uma miséria, e o vet. pediu pra desocupar a baia em que ela está há 40 dias (que também não é um bom lugar, pois é pequena demais!), por que precisa colocar cães internados, ele foi bom demais, deixou de fazer o banho e tosa de alguns cães de porte grande porque ela ocupava a baia que ele deixava os cães, mas ele ta no osso de lotação, não tem mais como, eu não tenho mais recursos... To deprimida, chateada com o mundo, pois ela é boazinha demais! Merece ter uma chance de ser feliz, não é possível que depois de viver quase 6 meses sendo degolado lentamente, não conseguirá um cantinho pra viver...
Se alguém quiser ou puder adotá-la... Por favor, me ajudem... Não tenho nenhum centavo mas dou um jeito de fazer a castração dela.
Seu porte é médio, em torno de 12 kg, parece mestiça de Pastor Alemão, tem uns 9 meses... Muito dócil brincalhona e também muito assustada...
Me ajudem, ela não terá a menor chance na rua... É muito bobona e atrapalhada... Meu coração ta apertado demais, mas não tenho onde abrigá-la... Por favor, repassem bastante esta Mensagem... Tenho esperança de encontrar um anjo!!!

Contato:
Erika Mattos
SP- erikafmattos@yahoo.com.br